Essa "rede cegonha" é uma cópia descarada do Programa de Governo do Serra em SP, que ele iria levar para o Brasil todo - o Mãe Paulistana! . Petralha adora dar nome pra tudo. Esse tal de rede cegonha é o fim da picada! Até as crianças de 3 anos sabem que não existe essa estória cegonha!
Isso é que chamar a massa ignara de otária. Bem feito. Vocês que votaram na ogra estão tendo o que merecem. Nem falar direito ela consegue.
COPIAR o Zé-bolinha-baixaria-INCOMPETENTE???! Faz-me rir!!! Só a mente demente de um TUNGANOTÁRIO IMBECIL poderia acreditar que o Zé-boinha-baixaria-INCOMPETENTE teria alguma ideia!!!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Essa "rede cegonha" é uma cópia descarada do Programa de Governo do Serra em SP, que ele iria levar para o Brasil todo - o Mãe Paulistana!
ResponderExcluir.
Petralha adora dar nome pra tudo. Esse tal de rede cegonha é o fim da picada! Até as crianças de 3 anos sabem que não existe essa estória cegonha!
Isso é que chamar a massa ignara de otária.
Bem feito. Vocês que votaram na ogra estão tendo o que merecem.
Nem falar direito ela consegue.
Parabéns pelo blog, muito bom!
ResponderExcluirQuem quizer também dá uma olhadinha e seguir meu novo blog o endereço é: http://na-trincheira.blogspot.com/
A luta continua!
Pelo visto os ''bolsonaros'' estão procriando!!!Abç!!
ResponderExcluirCOPIAR o Zé-bolinha-baixaria-INCOMPETENTE???! Faz-me rir!!! Só a mente demente de um TUNGANOTÁRIO IMBECIL poderia acreditar que o Zé-boinha-baixaria-INCOMPETENTE teria alguma ideia!!!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vera galinha idiota.
ResponderExcluir