segunda-feira, 28 de março de 2011

Dilma e a Rede Cegonha

5 comentários:

  1. Essa "rede cegonha" é uma cópia descarada do Programa de Governo do Serra em SP, que ele iria levar para o Brasil todo - o Mãe Paulistana!
    .
    Petralha adora dar nome pra tudo. Esse tal de rede cegonha é o fim da picada! Até as crianças de 3 anos sabem que não existe essa estória cegonha!



    Isso é que chamar a massa ignara de otária.
    Bem feito. Vocês que votaram na ogra estão tendo o que merecem.
    Nem falar direito ela consegue.

    ResponderExcluir
  2. Cezar Miranda - Blog Na Trincheira29 março, 2011

    Parabéns pelo blog, muito bom!
    Quem quizer também dá uma olhadinha e seguir meu novo blog o endereço é: http://na-trincheira.blogspot.com/

    A luta continua!

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto os ''bolsonaros'' estão procriando!!!Abç!!

    ResponderExcluir
  4. COPIAR o Zé-bolinha-baixaria-INCOMPETENTE???! Faz-me rir!!! Só a mente demente de um TUNGANOTÁRIO IMBECIL poderia acreditar que o Zé-boinha-baixaria-INCOMPETENTE teria alguma ideia!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Vera galinha idiota.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.