sábado, 19 de março de 2011

O Briza Neto não alisa

Brizola Neto reassume mandato e reativa o blog Tijolaço no dia 22

Na última segunda-feira, o diretório regional do PDT/RJ decidiu uma troca de postos entre seus partidários. Brizola Neto, atual Secretário de Trabalho e Renda no Rio de Janeiro, trocará de cargo com Sérgio Zveiter, que deixará a Câmara dos Deputados para assumir a secretaria.

A modificação foi anunciada pelo presidente licenciado do partido Carlos Lupi, atual Ministro do Trabalho. Fernando Lobo, membro dos diretórios estadual e nacional do PDT, afirmou em seu blog que a troca está sendo feita a pedido da presidenta Dilma Roussef.

Nas últimas eleições, Brizola Neto concorreu à Câmara e não foi eleito, tornando-se o primeiro suplente do partido e assumindo a Secretaria de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro.

Brizola Neto teve um papel fundamental na articulação da blogosfera progressista por meio de seu blog Tijolaço. A página deixou de ser atualizada após as eleições de 2010 e atualmente está fora do ar, deixando muitos leitores decepcionados.

Mas nesta quinta-feira (17), Brizola Neto postou um aviso no blog informando que o Tijolaço volta ao ar no próximo dia 22 de março.

Com informações do blog Escrevinhador

20 comentários:

  1. Pois é, cumpadi! Gostei muito do ativismo do Brizola Neto no período eleitoral. Passao esse período, fiquei decepcionado por dois motivos: o primeiro foi ela não eleição do Brizola Neto; o segundo pela atitude do Brizola Neto em não atualizar mais o blog. Ficou parecendo que o blog tinha apenas motivo eleitoreiro. A meu ver, ele deveria continuar com o ativismo político em outras instâncias.

    O bom disso tudo é que ele está voltando.

    Tou gostando das atuações do Lindenberg Farias e da Gleiss no Senado... Tão matando a pau.

    Abs, cumpadi!

    ResponderExcluir
  2. Leia-se "ele" em lugar de "ela"... Estava pensando na Gleiss rsrs

    ResponderExcluir
  3. "CUMPADIS"

    Realmente a blogosfera não fica completa sem o TJOLAÇO!

    Saúdo efestejo a volta do Brizola Neto na Cãmara Federal!

    "É NÓIS!!"

    ResponderExcluir
  4. Cumpadi Gilberto, é isso mesmo: TIJOLAÇO NELES!

    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Gilberto, tijolaço no Coturno Noturno.

    ResponderExcluir
  6. Aproveitando a deixa do cumpanheiro, Diógenes, manter blog só quando se tem mandato político é bom demais, mô véi! Vamos ao Mercado da Madalena, que é melhor. abs.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Teacher, é mais fácil encontrar geladeira rosa que esse encontro no mercado da Madalena.Por que será, hein?

    ResponderExcluir
  10. Essa notícia é um verdadeiro tijolaço.
    Que bom que ele voltou.
    Boa sorte e bom trabalho depudato a força está com você.

    ResponderExcluir
  11. O Brizola Neto avisou, no blog, que ia suspendê-lo por conta das cirurgias nos olhos a que precisou se submeter no início do ano.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkk Geladeira rosa?!?! Arrente vai ao Mercado da Madalena... Deixemos só as coisas se organizarem quanto ao tempo, cumpadi... rsrsr

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. Jefferson, bom dia!

    Essa notícia da cirurgia do Brizola Neto eu desconhecia. De qualquer forma, elege-se alguém para manter o blog atualizado, mesmo que reblogando.

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. Cumpadi, nois vai sim, nem que leve cacete quando chegar da farra.

    ResponderExcluir
  15. É... Quando chegar em casa, depois da farra, é só implorar para que a pisa seja de toalha molhada para não deixar marcas... rsrsr


    kkkkkkkkkk a verificação de palavras aqui embaixo acusou BAIZINS! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Cumpadi, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk.Mai tualha muiada dó que só a gota.KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  17. Vamo deixá de lorota e vamo marcá logo a pôxa dessa cunversa. pode até ter blitis de bafometro, mai eu vô.

    ResponderExcluir
  18. Cumpadi Teacher, dizem que ingerir virnage é bom para driblar o tal bafometro.Vamos que vamos, só estou esperando uma posição de vicês, o negócio está de pé.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.