terça-feira, 19 de abril de 2011

Aécio não quer mais saber do PiG

2 comentários:

  1. Sujeito COVARDÃO!!!

    E OUSA querer ser presidente do nosso País!!!

    Que Deus nos livre!!!

    Sei não!!! Pro PIG estar caindo de pau em cima, essa história deve ter as mãos e os pés do Zé-vampiro-da-bolinha-de-papel-na-careca!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Essa história de sair pelos FUNDOS é clássica. É uma característica dos tucanos. Quando FHC entregou a faixa a Lula, ele também saiu pelos FUNDOS de medo da VAIA estrondosa que ia receber.

    Já o nosso LULA saiu de frente, de cabeça erguida e nos braços do POVÃO. Essa é apenas uma das grandes diferenças entre os demotucanos e os petistas.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.