Essa história de sair pelos FUNDOS é clássica. É uma característica dos tucanos. Quando FHC entregou a faixa a Lula, ele também saiu pelos FUNDOS de medo da VAIA estrondosa que ia receber.
Já o nosso LULA saiu de frente, de cabeça erguida e nos braços do POVÃO. Essa é apenas uma das grandes diferenças entre os demotucanos e os petistas.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Sujeito COVARDÃO!!!
ResponderExcluirE OUSA querer ser presidente do nosso País!!!
Que Deus nos livre!!!
Sei não!!! Pro PIG estar caindo de pau em cima, essa história deve ter as mãos e os pés do Zé-vampiro-da-bolinha-de-papel-na-careca!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa história de sair pelos FUNDOS é clássica. É uma característica dos tucanos. Quando FHC entregou a faixa a Lula, ele também saiu pelos FUNDOS de medo da VAIA estrondosa que ia receber.
ResponderExcluirJá o nosso LULA saiu de frente, de cabeça erguida e nos braços do POVÃO. Essa é apenas uma das grandes diferenças entre os demotucanos e os petistas.