domingo, 17 de abril de 2011

Aleluia! Deu na Globo News

3 comentários:

  1. Pergunte para qualquer pessoa que frequenta a noite de "glamour" do Rio de Janeiro sobre o Aécio Neves e conhecerá uma história digna de cinema, no estilo "O Poderoso Chefão". Um candidato a "Berlusconi cover".

    ResponderExcluir
  2. Adriano, Aécio é um Collor piorado.

    ResponderExcluir
  3. Quem acompanha os blogs do esgoto (é duro, mas necessário), não se espanta com a divulgação.
    Trata-se da turma do Serra querendo destruir desde já uma possível projeção do Aécio como liderança e provável candidatura dele em 2014.
    Aguardem. Até o final do ano. É bem capaz de cassarem o cara até lá.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.