domingo, 17 de abril de 2011

Efeito da Devassa

Pense nesta cena:

Lula, depois de ter tomado umas três marvadas, é pego, numa blitz na Avenida Paulista, bêbado, com a Carteira de Habilitação vencida e se recusa a fazer o teste do bafômetro.


O PiG e seus sabujos ficariam assanhados.Na mesma hora a notícia corria o mundo afora.


Miriam Leitão sugeriria uma CPI para investigar o grau de teor alcoólico ingerido por Lula.

Merval Pereira seria mais radical:sugeriria o impeachment.


Reinaldo Azevedo seria muito mais radical: proporia a morte de Lula.


E por aí vai...


Enfim, a Republica cairia.

Agora, como quem foi pego bêbado, dirigindo um carro de luxo, foi Aécio Neves o PiG finge que não ocorreu nada.
 
 
E veja que Aécio, a um só tempo, cometeu duas infrações de trânsito:estava dirigindo com CNH vencida e se recusou a fazer o teste do bafômetro(recusa de fazer o referido teste implica em confissão da embriaguez).


Não obstante, é visível a blindagem de Aécio Neves por parte do PiG.


Uol colocou uma chamada bem pequena, no meio do site, para informar o ocorrido com Aécio Neves.A propósito, Uol já tirou a matéria.

O Estadão trilhou o mesmo caminho.Pior: noticiou que Aécio Neves estava sem sinais de embriaguez.


A Veja silenciou sobre o assunto.A Época, idem.


Resta aguardar a denúncia fantástica que o Fantástico apresenta aos Domigos.E amanhã esperar o Jornal Nacional.

6 comentários:

  1. Ainda bem que estamos na era dos bloggers "sujos" pelo PIG ficaríamos sem saber que o cara que pretende ser Presidente do Brasil é um irresponsável e outras cositas mas...
    Depois dizem que bêbado é o Lula?
    Me poupem !

    ResponderExcluir
  2. Dizem que ele gosta de misturar a "marvada devassa" com produtos made in Colômbia...

    Nada contra, mas se beber, fumar, ou cheirar, NÃO DIRIJA"

    ResponderExcluir
  3. Tenho horror de PSDB e acho gravíssimo o ocorrido com Aécio. Mas, acho bom o ocorrido, pois, vai desmascarando o playboyzinho travestido de bom moço. Só naõ concordo com o comentário sobre Veja (urghhhh) e Época (Urghhh também). Sendo elas revistas semanais,não haveria tempo hábil para elas noticiarem o ocorrido,mesmo que quisessem (claro que não quereriam!!!) já que aconteceu nesta madrugada. Portanto, é bom, para a credibilidade da notícia/opinião não se afastar dos fatos.

    ResponderExcluir
  4. Odete, tanto a Veja quanto a Época têm parte de seu conteúdo online.Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Blog
    E isso ai..vamos nos unir para acabar de vez com esse PIG sujo e covarde, que só vê nestes ipócritas que eles protegem, o dinheiro suado dos trabalhadores e pessoas onestas deste Pais.
    Vamos todos dar um fim a Midia suja e elitista.. Só depende de Nós..Boa sorte com seu trabalho e que Deus Ilumine seu caminho..
    Abraços
    Angelo
    Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.