sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lula ajudou a equilibrar o mundo, diz Hobsbawm

FHC vai ficar um bocado de dias sem dormir.Nem que tome Diazepan.

 

Lula ajudou a equilibrar o mundo, diz Hobsbawm
           
O blog da liderança do PT na Câmara dos Deputados traz, em post da quinta-feira (14), a opinião do historiador Eric Hobsbawm sobre o ex-presidente Lula, com quem se encontrara um dia antes, em Londres. Para Hobsbawm, ao conseguir que os países em desenvolvimento passassem a compor as pautas das principais discussões mundiais, Lula mudou o foco das atenções, que antes se concentravam nas chamadas grandes potências.

 
O historiador também opina sobre a pós-presidência de Lula, a quem considera não estar "no caminho" de Dilma Rousseff.

 
Aos 94 anos, Eric Eric Hobsbawm é considerado um dos maiores intelectuais ainda vivos.



Leia aqui a íntegra da matéria no PT na Câmara.

5 comentários:

  1. Boa noite Tërror,
    É DEMAIS NÃO É MESMO? enquanto Lula ajudou a equilibrar o mundo, o desequilibrado FHC anda por aí falando um monte de besteira.
    Coitado! ele não desiste...

    ResponderExcluir
  2. Não faltarão direitistas doentes, de miolo mole a dizer que Hobsbawm está senil. A inveja é o que gera a hipertensão arterial de que devem sofrer muitos deles........

    ResponderExcluir
  3. Comentando o comentário da amiga ISA:

    O que FHC falou esses dias não é um monte de besteira não. Vamos parabenizá-lo pois pela primeira vez ele teve a honestidade de apresentar claramente o programa político/ideológico do PSDB. Distancia do Povão...é bem claro a postura da elite fascista da qual ele é o maior guru.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Bernardo,
    Você tem toda razão, a máscara caiu o POVÃO não tem mais dúvida sobre o que pensa FHC e sua CAMBADA.

    ResponderExcluir
  5. Concorcon com os três.Isa, estavas sumida?

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.