quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lula compara oposição a 'carrapichos'

Lula no 8º Congresso Nacional dos Metalúrgicos da CUT

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou nesta quarta-feira a oposição a "carrapichos".


Ele disse que, apesar da crise que a afeta DEM e PSDB, o governo não deve subestimar os adversários.
"Oposição é o bicho mais fácil de crescer. Oposição é que nem carrapicho. Eu fui oposição a vida inteira. A gente cresce sem ninguém precisar plantar", disse Lula, ao chegar ao Congresso Nacional de Metalúrgicos da CUT, em Guarulhos.

Carrapicho é um tipo de planta comum no Brasil com espinhos e que gruda com facilidade na pele ou na roupa.

O ex-presidente faz na noite de hoje palestra não remunerada a sindicalistas.Folha.

Um comentário:

  1. Com toda certeza, essaé a sabedoria de nosso eterno Presidente LULA.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.