Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Êta, cumpadi! O boi meteu-lhe três patadas no timbu... rsrs
ResponderExcluirO Náutico poderia ter eliminado o Sport quando não abriu para o Porto, não o fez... Vire-se, agora.
Essa briga não é minha... rsrs
Abs!
Pois é, cumpadi.três foi inté pouco, divia de ser uns seis.Ninguem segura o Sport não.Que venha a cobra choca. kkkkkk.Abraços.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk Veremos... ainda temos o Porto... bichim difíci, viu?!?! rsrs
ResponderExcluirAbs!
ps. O meu time entrou nesse campeonato para conquistar o acesso à disputa da série D... Já me dou por sastifêito... O resto é lucro... rsrs