domingo, 24 de abril de 2011

Na Blitz: - Pó pará Senador Aécio.."sopre" o bafômetro !!!



Fonte:O PTrem das Treze

3 comentários:

  1. Êta, cumpadi! O boi meteu-lhe três patadas no timbu... rsrs

    O Náutico poderia ter eliminado o Sport quando não abriu para o Porto, não o fez... Vire-se, agora.

    Essa briga não é minha... rsrs

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, cumpadi.três foi inté pouco, divia de ser uns seis.Ninguem segura o Sport não.Que venha a cobra choca. kkkkkk.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Veremos... ainda temos o Porto... bichim difíci, viu?!?! rsrs

    Abs!

    ps. O meu time entrou nesse campeonato para conquistar o acesso à disputa da série D... Já me dou por sastifêito... O resto é lucro... rsrs

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.