Curioso é o silêncio do Novo Jornal acerca do que ocorreu com Aécio Neves.Será que Aécio dominou toda mídia mineira? Diga-me aí, Língua de Trapo o que foi que ocorreu com o Novo Jornal, hein? Muito estranho!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
A irmãzinha Andrea vai colocar o Ecim de castigo. Dizem que ela é uma fera.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem capaz.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirClaro que Aécio comanda a mídia em Minas.
ResponderExcluirVeja este levantamento feito no blog a respeito de como funciona a mídia em Minas sob a batuta de Aécio.
http://todeolhomalandragem.blogspot.com/2010/10/aecio-neves-e-ditadura-da-midia-em_26.html
Pois é, amigo.Não tenho mais dúvidas.Agora, eu que defendi o NJ aqui, quando ele foi censurado, estou decpcionado.
ResponderExcluir