domingo, 22 de maio de 2011

A incoerência da oposição

Veja como são as coisas.A oposição faz mais de oito anos que critica o governo do PT(Lula/Dilma) por excesso de medidas provisórias, no entanto, quando o Poder Executivo envia um projeto de lei ao Congresso a mesma oposição não move uma palha para aprovar a lei, ao contrário, trabalha para não ser aprovada.Exemplo disso é a lei que prevê pena mais dura para riqueza ilítica.O que a Folha publica hoje eu já havia publicado(dando nome aos bois) na semana passada.O PiG só não teve coragem de dizer que o referido projeto de lei está empacado graças ao DEM, o PPS e ao PPS, que passaram anos e anos mamando nas tetas da viúva e que não têm interesse em acabar com essa boquinha.Que diga Marco Maciel e caterva.

Um comentário:

  1. São os prostitutos posando de vestal para uma massa de ignorantes!...Porque agora pode!...

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.