sábado, 25 de junho de 2011

Com Gleise o buraco é mais em baixo


Nota oficial da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann


Nota Oficial
Sr. Lauro Jardim
Editor da Coluna Radar
Revista Veja

O apartamento que possuo em Curitiba tem menos de 190 metros quadrados de tamanho e não 412 metros, como afirma nota divulgada hoje, 25, no Radar on-line. Há outros erros na nota. A saber: diferentemente do que informa Lauro Jardim, a lei não permite, mas DETERMINA que o valor declarado ao Imposto de Renda seja o de compra. Assim, o apartamento, que adquiri em 2003, tem sido declarado pelo valor de compra desde a declaração de 2004. Sobre o valor de R$ 900 mil, citado na nota: é claro que meu apartamento valorizou-se nestes oito anos após a compra, mas, se Lauro Jardim ou o corretor que, diz ele, avaliou o imóvel, desejarem comprá-lo por este preço, podemos conversar.


Gleisi Hoffmann

Fonte:Blog do Planalto.

17 comentários:

  1. Essa menina vai longe!!!! No que depender de meu apoio e para tornar o Paraná (meu estado natal) melhor, farei tudo o que estiver a meu alcance!

    ResponderExcluir
  2. A Veja costuma liberar verbas para pagar advogados para este pessoal, será que vão liberar o dinheiro para comprar o apartamento????

    ResponderExcluir
  3. João Paulo25 junho, 2011

    Se vai, já estou começando a considerá-la como ótimo nome para futuras eleições presidenciais. Gosto de mulher assim, que tem cabelo na venta. Pena que a minha Minas não tenha uma Gleise.

    ResponderExcluir
  4. triste vê isso, tantu homem babão, arruma mulé, uai.

    ResponderExcluir
  5. Terror, eu gostei do teu comentário lá no meu blog, por isso vou voltar.
    Mery, um abraço.

    ResponderExcluir
  6. A corda que a imprensa golpista fez Dilma engolir, deu certo com Palocci,. Agora vão continuar tentando até ela se engasgar.
    Abra os olhos Dilma!!!

    ResponderExcluir
  7. Se fosse por mim, esse Lauro já teria tomado uma sova bem merecida!!!

    ResponderExcluir
  8. Aposto com esse Lauro Jardim é capacho do Serra!!!

    ResponderExcluir
  9. Mery, volte sempre.Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Bueno, se o FHC não é o pai, o que ele é??????

    ResponderExcluir
  11. Para esse imbecil boçal lauro jardim e seu esgoto veja: Seu laurinho, seu laurinho, voce não sabe com quem "falou". Essa respeitabilíssima Senhora GLEISE, deu de 10 X 0 no senado inteiro e, ainda, pelo pouco tempo que lá ficou. NOSSA MINISTRA GLEISE é "SANGUE BOM". O "sangue" dela é o de nossa PATRIA. Muito ao contrário de voces veja/globo/lauro e aboletados infectados. O "sangue" de voces é o podre sangue da direita internacional, drogada e falida. Parabéns a NOSSA MINISTRA. Que o futuro seja próspero.

    ResponderExcluir
  12. Putz..se ela é mesmo sangue bom...não vai durar muito no governo do PT..pena.
    Sr. Lauro Jardim..shame on you!

    ResponderExcluir
  13. Parabens, ministra Gleyse, a resposta tem que ser assim, na hora e passada na cara.

    ResponderExcluir
  14. SÃO TODOS NEUROTICUS -A DONA ENTRO AGORA VAI ROUBA IGUAL OS OUTROS E FICÃO AQUI QUE NEM VELHOS BABÃO
    EITA PT SO CACHAXSEIRO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. E muita cara de pau desse dito jornalista. Por uma e outras dessa que o pig vai se desintegrando, precisamos de uma regulamentação com direito de todos bem definidos para esse povinho acabar de vez.

    ResponderExcluir
  16. É impressionante como os TUNGANOTÁRIOS são caras-de-pau!!!

    Como seus gurus, os DEMOS-TUCANALHAS, têm o PÉSSIMO hábito de ROUBAR até mesmo o dinheiro da merenda de crianças pobres, eles jULGAM que todos lhes são iguais!!!

    Vá defender os CRIMINOSOS demos-tucanalhas noutro lugar, seus TUNGANOTÁRIOS INVEJOSOS, LADRÕES e PERDEDORES!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.