Isso foi praga do Zé Bolinha de papel.
Aécio Neves cai do cavalo, sofre fraturas e fica com braço imobilizado
Aécio foi levado para o hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, onde permaneceu até a noite deste sábado. O senador terá que ficar com o braço direito imobilizado por até dois meses e ficará de repouso por aproximadamente dez dias em sua casa na casa.Blog do Sidney Resende.
Pena que não quebrou a cabeça também!!!
ResponderExcluirComo ele explica sua ausencia de Brasilia e do senado? Caiu do cavalo mesmo!!!!! Com mias essa, suas ambicoes policas nao deve ir muito longe... E olha que este eh tido como um dos expoentes do tucanato....
ResponderExcluirNão era para esse moleque estar trabalhando nesse dia e horario?
ResponderExcluircastigo, por ganhar sem trabalhar
ResponderExcluirMeu amigo Saraiva, vc sabe porque Aécio caiu do cavalo?
ResponderExcluirFoi porque o cavalo vinha numa carreira e abaixou o pescoço para cheirar... a grama!
Abs!
Isso é só o ensaio do TOMBO que vai levar se for candidato em 2014. Playboy bom vivam quer ser presidente.
ResponderExcluirÉ a piada do século.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk