quinta-feira, 23 de junho de 2011

Depois do roubo da merenda, a perda da carteira de habilitação

Índio da Costa perde carteira em blitz da Lei Seca



O que me indigna é que esses policiais safados só prendem cachaceiro pobre.Dia desses Aécio Neves foi pego bêbado numa blitz no Rio de Janeiro e saiu ileso.Semana passada, um juiz de Direito aqui de Pernambuco, foi pego numa blitz, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e foi liberado, sem nenhuma punição.No dia de ontem, o índio ladrão de merenda foi abordado numa blitz, entregou a CNH e nada aconteceu com ele.Enquanto isso, o zelador do prédio que eu moro foi preso porque foi pego dirigindo bêbado no seu golzinho 92.O coitado passou três dias preso(a sorte dele foi o Terror ter impetrado um Habeas Corpus, sempre no 0800, para liberá-lo), e a ainda ganhou como prêmio a demissão do emprego.Este é o Brasil herdado de FHC.



Presidente regional do PSD, Antonio Pedro Índio da Costa teve a carteira de motorista apreendida nesta madrugada pela operação Lei Seca, no Rio.

Ex-DEM, ele foi candidato a vice-presidente de José Serra (PSDB) na última eleição.

A apreensão da carteira foi decidida após Índio da Costa se recusar a fazer o teste de alcoolemia com o bafômetro.

A Hilux, que ele dirigia, foi parada pelos fiscais na Avenida General San Martin, esquina com Bartolomeu Mitre, no Leblon, zona sul do Rio.

Índio da Costa só foi liberado após a apresentação de um motorista habilitado.Da redação, com informações da Folha.

12 comentários:

  1. Essa é a direita. Igual no mundo todo. E é por isso que o faliram. Porém, quem paga o "pato", quem paga a conta desses FACINORAS, é sempre os mais pobres. Essa DIREITA é CHEIRADA/CACHAÇADA/MACONHADA/OPIADA(OPIO)/OXIADA e tudo que há de "bom" no REINO DOS INFERNOS. Vejam o "exemplo" que eles dão para as crianças e adolescentes. QUEM APOIA ESSES VAGABUNDOS DO PSDB/DEM/PPS estará apoiando essas "coisas" de SATANAS.

    ResponderExcluir
  2. Os bebuns estão em voga.
    Outro dia o senador birita caiu do cavalo, agora é o índio que como o senador não quis soprar o bafômetro.
    Responsabilidade não é pra qualquer um.
    Por isso, viva o LULÃO !!!

    ResponderExcluir
  3. Esse bando de cachaceiro e maconheiro ainda ousa querer governar o Brasil.

    É muita cara de pau, bebum fora da lei. Cambada de drogados.

    ResponderExcluir
  4. Gilvan Meu Bom !!!

    Tinha esperança de finalmente te conhecer pessoalmente no 2° BlogProg mas ainda não foi desta vez !!!

    Quanto ao elemento em epígrafe te digo que...
    Eles bebem pra esquecer
    E nóis bebemo pra lembrar sempre !!!

    ABRAÇÃO MEU IRMÃO

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, Zé. É o mau exemplo do cachaceiro-mór.

    ResponderExcluir
  6. Enio, pois é, não deu para ir, mas outras oportunidades que virão.Âm, todo ancho perto de Lula, né? Fiquei morrendo de inveja.Abração, meu bom.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo tucanalha
    É o exemplo do maconheiro MOR e do Aébrio pópará.

    Um bando de desequilibrados e viciados fora da lei.

    ResponderExcluir
  8. è isso aí, Zé! Roubou merenda? Tomou todas? Então tem que se filiar ao PT.

    ResponderExcluir
  9. Para sua satisfação anônimo tucanalha, os que estão sendo pegos fora da lei e bêbados são do seu partido, sem falar no defensor da maconha, seu chefe.

    Lava a boca com detergente antes de falar dos outros, pois os seus estão sendo barrados nas ruas pela polícia bêbados e com CNH vencida. E ainda têm a cara de pau de pregar ética e moral.

    Bando de hipócritas.

    ResponderExcluir
  10. ROUBOU MERENDA???!!! BEBEU E CHEIROU TODAS???!!!

    ENTÃO, É FILIADO NO PSDBostas ou nos DEMOS!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.