Já passei por Caruaru, quando saí de Campina Grande com destino a Aracaju. Estive no que os paraibanos chamam de "Maior São João do Mundo", mas quero conhecer a festa de Caruaru, a "Capital do Forró" (segundo canta o Trio Nordestino), ou a "Capital do Agreste" de Luiz Gonzaga. Apesar de ser paulistano e estar morando em São Paulo, morei 14 anos na Bahia, e tenho saudades dos festejos juninos... É muito boa a festa, a confraternização com os amigos e vizinhos. Valeu pelo vídeo!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Já passei por Caruaru, quando saí de Campina Grande com destino a Aracaju. Estive no que os paraibanos chamam de "Maior São João do Mundo", mas quero conhecer a festa de Caruaru, a "Capital do Forró" (segundo canta o Trio Nordestino), ou a "Capital do Agreste" de Luiz Gonzaga. Apesar de ser paulistano e estar morando em São Paulo, morei 14 anos na Bahia, e tenho saudades dos festejos juninos... É muito boa a festa, a confraternização com os amigos e vizinhos. Valeu pelo vídeo!
ResponderExcluirDenilson, é isso aí.
ResponderExcluir