quinta-feira, 30 de junho de 2011

Efeito dos chifres

FHC diz que assinou sigilo eterno de documentos sem ler


O chifre levado de Miriam Dutra parece que fez mal a FHC.Mas não é que o corno manso afirmou que assinou o sigilo eterno de documentos públicos sem ler.Nada.Ele leu, sim, assim como escreveu livros e pediu para sociedade esquecer o que ele escrevera, ocorre que, depois dos chifres que levou de Miriam Dutra, a galheira, ficou doidão e aí diz que assinou sem ler.Como diz o Lulão, o dado concreto é que o corno manso assinou o maldito decreto do sigilo eterno.


O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso afirmou, nesta quinta-feira, que assinou "sem tomar conhecimento" a determinação para que certos documentos do governo ficassem em sigilo eterno. "Eu fiz sem tomar conhecimento. Foi no último dia de mandato, uma pilha de documentos, e eu só vi dois anos depois", disse, em visita ao Senado. FHC avaliou ainda que, em tempos de internet, não há motivo para manter os arquivos em sigilo.
Aos 80 anos, o tucano recebe homenagem nesta quinta-feira no Senado, onde é analisado projeto que altera os prazos para manutenção do sigilo de documentos.

A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, já afirmou que a presidente Dilma Rousseff está disposta a acatar o que o Congresso definir sobre o tema. A afirmação foi feita com base no que já foi aprovado pela Câmara dos Deputados, limitando a uma única vez a possibilidade de renovação do prazo de 25 anos de sigilo para documentos ultrassecretos, como os que tratam de fronteiras, soberania e relações internacionais. Um único ponto, segundo Ideli, é considerado "inegociável": a permissão de acesso a documentos relacionados a questões de direitos humanos. Terra.

13 comentários:

  1. Chifre não dói e nem sangra, mas s "erva maldita" provoca lapsos de memória.

    Não se aconselha o uso ao executar tarefas que exijam muita concentração. SE FUMAR NÃO TRABALHE!

    Baseado só nas horas de lazer!

    ResponderExcluir
  2. Chifrudoooooooooooooooo !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois os TUNGANOTÁRIOS FILHOS DA PUTA ainda têm a cara-de-pau de MENTIR que é o presidente LULÃO que não gosta de ler e que é "analfabeto"!!!

    Esta já é a segunda vez que o FGAGAC-maconheiro-chifrudo CONFESSA que assinou papéis SEM LER!!!

    Quando lhe perguntaram por que ele assinara a liberação dos 169 MILHÕES que o Lalau DESVIOU da construção do Fórum Trabalhista de SP, o Boca-de-suvaco-chifrudo deu a mesma resposta: "Assinei SEM LER"!!!

    Ao que o JÔ Soares, que AINDA não era tão puxa-saco da grobo quanto é hoje, respondeu: "Se é para ASSINAR SEM LER, para que precisamos de um presidente doutor"???!!!

    Eita tucanalhas INCOMPETENTES e ANALFABETOS, sô!!!

    ResponderExcluir
  4. E o PIG continua MUDO , não dá uma palavra sobre esse Cornudo Noturno. Tudo que esse tucanalha faze eles acham certo. Já o Lula não pode nem sair de casa que esses bandidos reptilianos da imprensa golpista tentam assassinar sua reputação.

    A imprensa mais corrupta e desonesta do mundo é esse PIG do Brasil.

    O PIG é asqueroso.

    ResponderExcluir
  5. Zé, concordo, em genero, numero e grau.

    ResponderExcluir
  6. Si u FgaGacê qui é dotô prá valê assina sen lê, u qui fais intonci essi quadrupidi du Bafão qui nun passa di un dotô "Horroris Cauza"? Achu qui eli "fais rabiscu i garatuja sem lê" pourqui nun devi nen sabê assiná i nen lê.

    Vai pru Mobrar, Bafão! Quandu ucê tivé us oitenta du seu criadô i sarvadô, qui é u "meu quiridu prisidenti" da Dirma, tarveis ja isteja cunsiguinu suletrá u be-a-bá!

    ResponderExcluir
  7. "Efeito dos chifres" e da maconha!!!

    Acho que o CHIFRUDO fumou tanta maconha que já nem pensa pra falar, vai vomitando tudo o que lhe vem na boca-de-suvaco!!!

    Se existe vida após a morte, a Ruth deve estar dando boas gargalhadas como vingança: o corno manso a chifrou e foi chifrado pela amante!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Devi di sê ressaca du affair cu "Mininu du MEP" (favô lê "marmanju du MRP") i da "51", qui nun é uma boa ideia, principarmentie misturada cus aquelas otra coisa qui u índiu cocaleru ispalhô pelu Braziu.

    Achu qui u Bafão bebeu tantu a vida intera qui nunca pensa pra falar, vai vumutanu tudu u qui lhi ven na boca-di-isgotu!!!

    achu qui u "Mininu du MEP" devi di dá umas boa gargalhada cumu vingança quandu vê eli disfilanu pur aí todu pomposu cumu si tivessi u rei naquela barrigona qui mais pareci un pudin di pinga.


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Efeitos não apenas dos CHIFRES, como também da MACONHA!!!

    O FGAGAC-rei-da-privataria-boca-de-suvaco, inconformado em ser esquecido até mesmo pelos comparsas, na caverna do ostracismo, FUMOU um monte de baseado, que fizeram seus dois últimos neurônios entrar em parafuso!!!

    Então, o D. Quixote tupiniquim decidiu sair pelo mundo pregando a legalização das DROGAS!!!

    Fato que deixou seus asseclas super-preocupados!!! O que diriam a Opus Dei, o bispo de Guarulhos, a TFP e o Papa sobre algo tão contrário à Moral e aos bons costumes???!!!

    E trataram logo de calar a boca do Boca, antes que ele fosse particpar da Marcha da Maconha!!!

    Mas, não demorou muito, o que fez o herói dos TUNGANOTÁRIOS???!!!

    Abriu a boca de suvaco novamente pra CONFESSAR que foi ele quem assinou "sem ler" o decreto do SIGILO ETERNO, para que as futuras gerações não descobrissem que ele foi o o maior VENDILHÃO DA PÁTRIA, PROPINEIRO, COMPRADOR DE VOTOS, INCOMPETENTE, ENTREGUISTA e LADRÃO da História deste País!!!

    ResponderExcluir
  10. A Dirma dissi qui eli "É U MAIÓ PRISIDENTI DA ISTÓRIA DU BRAZIU, POUQUI ARQUITETÔ UN PRANU DURADORU QUI ACABÔ CUA HIPERINFRASSÃO I DIU ISTABILIDADI ECUNOMICA PRU PAÍZ" i chamô eli di 'MEU QUIRIDU PRISIDENTI". I u Nersu Jobin dissi qui dispois deli só diu idiota nu Paláciu du Planartu, principarmenti u Bafão.

    Mais min cuncurdaria muitu mais cun elis si u FGaGaC nun tivessi dexadu pra nóis essa hirança mardita qui u Bafão!

    ResponderExcluir
  11. EFEITO nÃO apenas dos CHIFRES, como também da MACONHA!!!

    Desde que esquecido até mesmo por seus asseclas, os demos-tucanalhas, o FGAGAC-garanhão-chifrudo deu pra sair pelo mundo pregando a liberação das drogas, suas irmãs, e CONFESSANDO coisas que fariam corar os mais desavergonhados!!!

    Fala, Boca-de-suvaco-chifrudo!!!

    Fala e ENTERRA de vez os demos-tucanalhas, partidos da bandidagem e organizações criminosas!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.