sábado, 25 de junho de 2011

Homenagem ao corno manso

5 comentários:

  1. Que sína, deve ser triste descobrir aos oitenta que levou gálha e assumiu filho do ricardão.

    ResponderExcluir
  2. Pontu para u FGaGaC cun essi gestu. Muitu pió foi u casu da cuitada da Mirian Curderu, qui quasi tevi qui nun tê a fia.

    ResponderExcluir
  3. E o gagacê fizer uma grande c..... no meio dos córneos da tucanalha submissa, eles vão achar lindo e dizer é perfume francês.

    Ô raça de vassalos estúpidos!!!
    Eles merecem um gigantesco pedágio.

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que, além de CAFAJESTE, o FGAGAC-rei-da-privataria-maconheiro, também é CHIFRUDO???!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.