Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Que sína, deve ser triste descobrir aos oitenta que levou gálha e assumiu filho do ricardão.
ResponderExcluirLuis, pois é.
ResponderExcluirPontu para u FGaGaC cun essi gestu. Muitu pió foi u casu da cuitada da Mirian Curderu, qui quasi tevi qui nun tê a fia.
ResponderExcluirE o gagacê fizer uma grande c..... no meio dos córneos da tucanalha submissa, eles vão achar lindo e dizer é perfume francês.
ResponderExcluirÔ raça de vassalos estúpidos!!!
Eles merecem um gigantesco pedágio.
Quer dizer que, além de CAFAJESTE, o FGAGAC-rei-da-privataria-maconheiro, também é CHIFRUDO???!!!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK