Cumpadi,num caça a parte finá senão a cascavé vai PICAR o sinhô.kkkkkkkkkkkkkkkk.Verdade, esse Jessier é um desgramado, no último show que fui ve-lo, mijei nas caiças.Essa de Luis de Lindu foi de lascar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Abraço, e cuidado na cascavé.kkkkkkkkkkkkk
Cumpadi, cuma tenho o CD da cascavé,vou reproduzir o final:quando o médico dixe, na hora de pagar a conta:ele tem plano de saúde?No que Jessier respondeu: ele não tinha plano de adoecer, aí o medico pegou ar.Por fim, essa cobra corá é quase cega, cumpadi, só acerta o cu do boi.kkkkkkkkkkkkkkk
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Uma pena que não saiu a parte final do video.
ResponderExcluirMuito bom!
ResponderExcluirEita casacavé da gôta.
Sensacional o sotaque adorei.
Um abraço grande pra você Terror.
Isa, essa cascavé é a gota mesmo.Abraço bem grande para voce também.
ResponderExcluirCumpadi, sumana passada eu tava inté iscutando o Jessier Quirino e tomando umas celvas... Eu abaixei um porção de arquivos de aúdio dele.
ResponderExcluirGrande abraço, cumpadi!
Cumpadi, vou caçá a úrtima parte... rsrs
ResponderExcluirMái, minino qué dizê que Luí de Lindu foi o único caba que foi pra sumpaulo e nun teve istressi? kkkkkkkkk
E a cascavé: não porque não sei o quê... Você tá erraadaaa... kkkkkkkkkkk Esse Jessier é danado mesmo! kkkkkkkkk
Cumpadi,num caça a parte finá senão a cascavé vai PICAR o sinhô.kkkkkkkkkkkkkkkk.Verdade, esse Jessier é um desgramado, no último show que fui ve-lo, mijei nas caiças.Essa de Luis de Lindu foi de lascar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Abraço, e cuidado na cascavé.kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk Encontrei a tá da úrtima parte não, cumpadi... Quer dizer, encontrei, mas com péssima qualidade.
ResponderExcluirEu não tenho medo de cobra, sou cobra coral, cumpadi! kkkkkkkkkkkkk
Abs!
ps. Vô inté falá cum Luí de Lindu pra sabê cuma é essa coisa de num tê istressi... kkkkkk
Cumpadi, cuma tenho o CD da cascavé,vou reproduzir o final:quando o médico dixe, na hora de pagar a conta:ele tem plano de saúde?No que Jessier respondeu: ele não tinha plano de adoecer, aí o medico pegou ar.Por fim, essa cobra corá é quase cega, cumpadi, só acerta o cu do boi.kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir