domingo, 12 de junho de 2011

O PIG, agora, aposta na volta da inflação

Chupa, demotucanos corruptos, que é de uva.Dilma 2014.E, num improvável mau governo de Dilma, Lula lá.

8 comentários:

  1. De novo com esse trololó?
    Caraca, já se sabe que teremos deflação.
    Essa raça de pilantra não toma jeito. Eles vivem quebrando a cara e não aprende.

    PANGARÉ MANCOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O mau humor é tanto que Dilma está hiper-bem avaliada na pesquisa.

    Mas os pangarés mancos não se enxergam. Ai, cansei dessa gentalha.

    ResponderExcluir
  3. Óien ben a fótu! Eli tomô todis! Si cunsegui andá, vai sê comu un burru mancu.

    ResponderExcluir
  4. Se os demos-tucanalhas sem rumo e o PIG forem tão bons PROFETAS, quanto o foram durante a epidemia de gripe suína, quando previram65 MILHÕES de brasileiros infectados!!!!; e durante a crise financeira de 2008, que, segundo os urubólogos chegaria aqui como um TSUNAMI, mas que não passou de uma "MAROLINHA" (como disse o Presidente LULÃO!!!), a Presidenta DILMA pode dormir TRANQUILA, pois nem pra fazer previsão, o PIG e os demos-tucanalhas sem rumo prestam!!!

    Eita PANGARÉS desdentados, mancos, incompetentes e desonestos, SÔ!!!

    ResponderExcluir
  5. U PiG i us tucanu tinha rasão: a gripe suínis contaminô milhãos di petraia, i a Dirma tá si afoganu na maroinha du Pelegão.

    Quantu a sê un pangaré mancu i disdentadu, é mió du qui sê un gambá cumu essi aí da fotu, qui nun vai nen cunsegui pará in pé.

    ResponderExcluir
  6. Quando DESgovernaram o País, os demos-tucanalhas foram tão INCOMPETENTES que não precisava ninguém lhes desejar o mal, eles mesmos SE DETONAVAM!!!

    E agora, quando veem o povo FELIZ, empregado, podendo consumir e até andar de avião, os demos-tucanalhas se CORROEM de INVEJA e ficam TORCENDO para que o governo DILMA dê errado, e eles possam voltar a ESPOLIAR o Brasil, lamber a bunda dos gringos e empurrar o povão pra miséria novamente!!!

    Mas, se Deus quiser, e ELE há de querer, nunca mais esses LADRÕES voltarão a nos ASSALTAR!!!

    ResponderExcluir
  7. Nun dianta us tucanu i imbora i dexá us seu chefão i mestri di robalhera ficá nus disguvernandu, né?

    Levi essis canáia cu seis vagabundis tucanu!

    ResponderExcluir
  8. Enquanto o PIG e os demos-tucanalhas INCOMPETENTES, INVEJOSOS e LADRÔES urubuzam o governo DILMA, sua caravana passa maravilhosa e COMPETENTE!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.