Se os demos-tucanalhas sem rumo e o PIG forem tão bons PROFETAS, quanto o foram durante a epidemia de gripe suína, quando previram65 MILHÕES de brasileiros infectados!!!!; e durante a crise financeira de 2008, que, segundo os urubólogos chegaria aqui como um TSUNAMI, mas que não passou de uma "MAROLINHA" (como disse o Presidente LULÃO!!!), a Presidenta DILMA pode dormir TRANQUILA, pois nem pra fazer previsão, o PIG e os demos-tucanalhas sem rumo prestam!!!
Eita PANGARÉS desdentados, mancos, incompetentes e desonestos, SÔ!!!
Quando DESgovernaram o País, os demos-tucanalhas foram tão INCOMPETENTES que não precisava ninguém lhes desejar o mal, eles mesmos SE DETONAVAM!!!
E agora, quando veem o povo FELIZ, empregado, podendo consumir e até andar de avião, os demos-tucanalhas se CORROEM de INVEJA e ficam TORCENDO para que o governo DILMA dê errado, e eles possam voltar a ESPOLIAR o Brasil, lamber a bunda dos gringos e empurrar o povão pra miséria novamente!!!
Mas, se Deus quiser, e ELE há de querer, nunca mais esses LADRÕES voltarão a nos ASSALTAR!!!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
De novo com esse trololó?
ResponderExcluirCaraca, já se sabe que teremos deflação.
Essa raça de pilantra não toma jeito. Eles vivem quebrando a cara e não aprende.
PANGARÉ MANCOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!
O mau humor é tanto que Dilma está hiper-bem avaliada na pesquisa.
ResponderExcluirMas os pangarés mancos não se enxergam. Ai, cansei dessa gentalha.
Óien ben a fótu! Eli tomô todis! Si cunsegui andá, vai sê comu un burru mancu.
ResponderExcluirSe os demos-tucanalhas sem rumo e o PIG forem tão bons PROFETAS, quanto o foram durante a epidemia de gripe suína, quando previram65 MILHÕES de brasileiros infectados!!!!; e durante a crise financeira de 2008, que, segundo os urubólogos chegaria aqui como um TSUNAMI, mas que não passou de uma "MAROLINHA" (como disse o Presidente LULÃO!!!), a Presidenta DILMA pode dormir TRANQUILA, pois nem pra fazer previsão, o PIG e os demos-tucanalhas sem rumo prestam!!!
ResponderExcluirEita PANGARÉS desdentados, mancos, incompetentes e desonestos, SÔ!!!
U PiG i us tucanu tinha rasão: a gripe suínis contaminô milhãos di petraia, i a Dirma tá si afoganu na maroinha du Pelegão.
ResponderExcluirQuantu a sê un pangaré mancu i disdentadu, é mió du qui sê un gambá cumu essi aí da fotu, qui nun vai nen cunsegui pará in pé.
Quando DESgovernaram o País, os demos-tucanalhas foram tão INCOMPETENTES que não precisava ninguém lhes desejar o mal, eles mesmos SE DETONAVAM!!!
ResponderExcluirE agora, quando veem o povo FELIZ, empregado, podendo consumir e até andar de avião, os demos-tucanalhas se CORROEM de INVEJA e ficam TORCENDO para que o governo DILMA dê errado, e eles possam voltar a ESPOLIAR o Brasil, lamber a bunda dos gringos e empurrar o povão pra miséria novamente!!!
Mas, se Deus quiser, e ELE há de querer, nunca mais esses LADRÕES voltarão a nos ASSALTAR!!!
Nun dianta us tucanu i imbora i dexá us seu chefão i mestri di robalhera ficá nus disguvernandu, né?
ResponderExcluirLevi essis canáia cu seis vagabundis tucanu!
Enquanto o PIG e os demos-tucanalhas INCOMPETENTES, INVEJOSOS e LADRÔES urubuzam o governo DILMA, sua caravana passa maravilhosa e COMPETENTE!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk