sexta-feira, 24 de junho de 2011

Seu Lula está lá no Céu agradecendo ao Lula da terra

Se fosse nos dias de hoje, seguramente, seu Lula Gonzaga não comporia esta música.Por isso ele está lá no Céu agradecendo por Lula ter acabado com o sofrimento dos nordestinos.Viva São João! Viva Luís Gonzaga! Viva Lula! Viva  Quinteto violado! Viva o Nordeste!

5 comentários:

  1. Muito bom, cumpadi! Muito bom! Já está devidamente reblogado no Terra Brasilis.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Cumpadi, valeu e o carrim, já deu a penetrada(ops, primeira entrada?

    ResponderExcluir
  3. Viva a transposição do rio São Francisco.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Não é que o Lula saiu muito bem na foto?

    ResponderExcluir
  5. ERRADO!!!

    Quem saiu bem na foto foi vc, seu JEGUE!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.