quarta-feira, 27 de julho de 2011

Brizola Neto:Jobim perdeu a modéstia. Deveria perder o cargo também

Do deputado federal Brizola Neto, em seu blog Tijolaço.com:


O ex-presidente do BC, Henrique Meirelles, de quem sempre se discordou fortemente das idéias, era do PSDB, votou em Serra em 2002. Quando aceitou participar do Governo, porém jamais ficou de gabolices frívolas, afirmando que não tinha votado em Lula.


O contrrário do que faz o ministro Nélson Jobim.


Jobim tornou-se um símbolo nacional. É inexcedível em matéria de vaidade, de arrogância, de grosseria. Não se constrange de constranger. Não sabe se manter discreto, não sabe ser respeitoso, não sabe nada senão jactar-se de sua própria “grandeza”.


O ministro Nélson Jobim perdeu, realmente, a modéstia.


Deveria perder o cargo, também.

3 comentários:

  1. O problema é que o Jobim foi indicado pelo Lula.
    Será que a Dilma terá coragem de afastá-lo?

    ResponderExcluir
  2. COM TODA A CERTEZA!!!

    ResponderExcluir
  3. A presidenta é a DILMA, ESTÚPIDO!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.