quinta-feira, 14 de julho de 2011

Esqueça tudo que FHC escreveu, só não esqueça deste vídeo

FHC, o corno manso, o rei da privataria-corrupção, é um sujeito muito covarde, muito frouxo, muito safado.Bill Clinton só faltou bater na cara do piolho-de-cu e o sujeito não foi nem sequer capaz de defender o seu governo das acusações assacadas contra ele.Mesmo Clinton, o rei da lambida, do boquete, estando certo, FHC deveria ter defendido seu governo, ter defendido o povo brasileiro.Ao contrário, só faltou Clinton montar nas suas ancas(de FHC).O estadista Lula jamais passaria por um constrangimento desse pelo qual passou o boca de sovaco FHC.

9 comentários:

  1. Esse vídeo é de LAVAR A ALMA, hein, Sr. Terror!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Vera, esse não pode faltar.Nuncaraaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Tal qual postado lá no otimo "aposentado invocado". NUNCA PODEREMOS NOS ESQUECER no que segue e relembrem ao que esse ELEMENTO da foto, e a direita aqui enfiada e mantida pela globo/cbn, ou seja, psdb/dem/pps, fizeram com todos nós. Esta lá no IG, EXPATRIADOS: "...O aquecimento da economia brasileira, aliado à crise econômica mundial de 2008, fez com que os executivos expatriados voltassem a pensar no Brasil como uma boa alternativa de empregabilidade. A perspectiva de crescimento na carreira em áreas estratégicas e salários mais atrativos por conta da valorização do real também saltam aos olhos dos brasileiros no exterior...". Volto. Querem continuar sendo EXPATRIADOS/CHUTADOS para fora do Brasil? Acreditem nas noticias da GLOBO/CBN e votem na DIREITA INÚTIL E APÁTRIDA PSDB/DEM/PPS.

    ResponderExcluir
  4. Melhor que tudo é ver que hoje quem Clinton elogia no plano internacional está na M... e nós estamos melhorando cada dia, fazendo exatamente ao contrário da receita econômica deles.

    ResponderExcluir
  5. Não parece piada???!!!

    Sr. Terror,

    Sabe o que disse um dos ladrões que assaltaram ontem MAIS um restaurante num bairro chic de SP, antes de sair???!!!

    "BOA NOITE, OBRIGADO, BOM APETITE"!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Se não fosse o PIG esse corno idiota e o Zé da Bola não passavam de Rezende.

    ESTÚPIDO !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.