sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ex-presidente Lula lança portal na internet

O Instituto Cidadania lançou nesta sexta-feira (15) um site para divulgar as atividades e projetos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Disponível no endereço www.icidadania.org, o site entra no ar com mais de 50 notícias, além de vídeos, fotos e discursos na íntegra. Sediado em São Paulo, o Instituto Cidadania foi onde Lula debateu e elaborou com toda a sociedade propostas de políticas públicas antes de ser eleito presidente em 2002. Hoje, ao sair da presidência, é o espaço onde está sendo criado o Instituto Lula, voltado para causas políticas e sociais no Brasil, África e América Latina.

“O Brasil vive um momento de ouro, continua vivendo um momento extraordinário, e eu espero poder conversar com vocês daqui para frente neste pequeno espaço.”, afirma Lula no vídeo.

Assim como o momento atual do instituto, o site é apenas o começo de novas iniciativas políticas e de comunicação.

“[Vamos] tentar trabalhar a questão da integração, tentar trabalhar as experiências de políticas sociais bem-sucedidas. Não que a gente vá querer ensinar aos outros o que eles têm que fazer, porque isso não deu certo em lugar nenhum do mundo. O que queremos é mostrar como fizemos as coisas no Brasil e, quem sabe, adequando à realidade deles, com a vontade cultural deles, com a vontade política deles, isso possa ser aplicado em outros países”, diz o ex-presidente.

Todas as informações divulgadas no site Instituto Cidadania são licenciadas sob Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil, que permite a reprodução do conteúdo desde que seja citada a fonte. São exceções a essa licença apenas as informações reproduzidas de outras fontes.

Acesse o site do Instituto Cidadania:
http://www.icidadania.org
Saiba mais sobre o instituto:
http://www.icidadania.org/historia/



Lambido de ED Futuro

5 comentários:

  1. O coronel que vá tomar no cu.Ele e seus leitores idiotas.

    ResponderExcluir
  2. Volto a repetir:não adianta copiar/colar texto dos outros e comentar aqui.Eu excluo na hora.O Google está aí, não é difícil descobrir a autoria do comentarista.

    ResponderExcluir
  3. TREMEI CAMBADA.
    O BLOGÃO DO LULÃO CHEGOU.

    AGORA ELE VAI ESCLARECER TODAS AS CALÚNIAS QUE SAÍREM NO PIG.

    VIVA O LULÃO E O SEU BLOGÃO.

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito, os blogueiros "sujos" estão incomodando os escrotos direitalhas de plantão, hein, Sr. Terror!!!

    ResponderExcluir
  5. Zé e Vera, os sabujos do PiG estão com o cu ardendo, de tanto medo.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.