quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fora Jobim!


Nelson Jobim, com a cara mais cínica, disse a Fernando Rodrigues, da Folha de S.Paulo, que votou em Zé Bolinha na eleição de 2010.Ora, como é que Dilma aceita no governo um lacaio que não votou nela?Será que não há outras pessoas para assumir o cargo de Ministro da Defesa?Por que Dilma não coloca Genuíno no mencionado cargo? Fato é que Dilma, antiga terrorista e guerrilheira, se caga de medo dos militares.É por essa e outras que cada vez mais me decepciono com Dilma.Fora Jobim!

2 comentários:

  1. Pois, é, Terror.
    Tá difícil defender esse governo. Mas Lula também não o tirou.
    Então, parece que ele vai continuar falando besteira.

    ResponderExcluir
  2. FORA, jOHNBIM!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.