sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fora a Rede Globo!



Fonte:Blog da Dilma

10 comentários:

  1. Fiquei com tanta raiva dos FILHOS DA PUTA dos Marinhos, que lhes respondi alguns spams de propaganda, dizendo que NÃO quero as porcarias de seus produtos nem DE GRAÇA e mandando que os enfisse naquele lugar!!!

    ResponderExcluir
  2. esse e muito bpm vejam...

    http://www.youtube.com/watch?v=KvIcddEn7Ng&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  3. Lamento que você tenha fechado a área de comentários por minha causa, Terror. Como bom democrata de fachada, você preferiu cassar a liberdade de opinião dos seus opositores, ao invés enfrentá-la num debate justo e digno. Não é a primeira vez que isso acontece e, como das outras vezes, foi uma vergonhosa rendição, uma acachapante confissão de derrota. Sua, dos seus "cumpadis" e dessa ralé que você usa como bucha de canhão no blog. Mas eu entendo o seu drama, que é também o drama dos seus "comentaristas" (?). Afinal de contas, vocês jamais conseguiram responder com um mínimo de inteligência, lógica, coerência e criatividade às minhas interpelações. Foi só tatibitate em lulês, o que, convenhamos, é menos do que nada. Não falo apenas das "véias" e dos "zés", que são a marca registrada da indigência mental e moral que grassa no lulopetismo. Falo também dos "cumpadis" que, mesmo sendo um pouco melhores do que essa ralé que você usa como capacho e bucha de canhão, ainda deixam muitíssimo a desejar.

    Por outro lado, a situação de vocês se agravou muito ultimamente, à medida em que a herança maldita do desgoverno Lula-Dilma foi aflorando, ou melhor, regurgitando (afinal, estamos falando é de lama mesmo!) no desgoverno Dilma-Lula, com o reconhecimento de que: o "Pai dos Pobres" se transformou, não apenas em "Mãe dos Ricos", mas, também, em office-boy deles; de que o ex-ministro "Palhócci" enriqueceu, ao que tudo parece indicar, traficando influência durante a campanha presidencial da Dilma, de e que pode haver caixa 2 de campanha envolvido nessa história suja; de que o "Golpe do Mensalão Nacional" do desgoverno Lula foi mesmo um dos maiores crimes já perpetrados contra os cofres públicos e a democracia, na história deste país; de que dois ministros do desgoverno Dilma-Lula tiveram participação no assombroso escãndalo do "Dossiê dos Aloprados"; de que o Ministério dos Transportes acoitava, desde os tempos do desgoverno Lula-Dilma, uma verdadeira quadrilha que desviava vultosos recursos públicos a partir de uma operação que já está se tornando conhecida como o "Mensalão dos Transportes", e que parece estar envolvida também na arrecadação de fundos para a campanha presidencial da Dilma; e de que o desgoverno Dilma-Lula, vai se tornando cada vez mais parecido com o desgoverno Lula-Dilma, que o Mangabeira Unger considerou como sendo "o mais corrupto da história do país".

    Para arrematar, vem a Dilma e, desmentindo e desmoralizando o tartufo do Luíz inácio, vulgo Bafão, chama o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de "meu querido" e diz que ele "arquitetou um plano econômico duradouro que venceu a hiperinfração e deu estabilidade ao país", o que é o mesmo que dizer que ele foi o maior presidente que o Brasil já teve. Eu, claro!, não concordo com ela. Só concordaria se o Fernando Henrique não tivesse sido um dos maiores protagonistas, por omissão, da mais maldita de todas as heranças malditas, que a foi a eleição do Luíz Inácio, vulgo Bafão, que ele mesmo, Fernando Henrique, havia batido facilmente, em primeiro turno, em duas eleições anteriores!

    É isso aí. "Hasta la vista, baby"!

    ResponderExcluir
  4. "Afinal de contas, vocês jamais conseguiram responder com um mínimo de inteligência, lógica, coerência e criatividade às minhas interpelações". Quais interpelações? Reprodução de comentário de Augusto Nunes, Cornudo Noturno e afins? Grande merda! Já disse e repito:ainda que eu discorde de comentário da oposição, eu publico, desde que não xingue Lula e Dilma, bem como meus queridos leitores.No mais, tudo que voce escreve aqui e agora é cópia do que vens escrevendo há mais de dois anos, a mesma ladainha, não muda nada.É um tal de Mensalão Nacional, maior esquema de corrupção da história do Brasil, partido que o Estadão chamou de bandido.E essas questões já foram todas rebatidas por mim e meus comentaristas, principalmente Vera, que vive a "bater" na sua cara.Portanto, não existe essa historia de a gente não rebater voce.

    ResponderExcluir
  5. Se depois de tudo o que leu (se é que leu!) aqui e em outros blogs de ESQUERDA, esse tungatonário NADA aprendeu, significa que é um troll muiiito bem pago pelos demos-tucanalhas para nos azucrinar ou é um BURRO mesmo!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Vera, desconfio que esse anônimo é gente graúda da comunicação do PSDB.Entrei no site do Instiputo Milleniun e percebi que a nata da direita do Brasil é ligada ao PSDB.Voce sabia que o dono do Contas Abertas é comenatista do citado instiputo?

    ResponderExcluir
  7. Só pode ser empregado do Çerra e do Aébrio.

    Terror, nos blogs dos demotucanalhas representados pelo PIG, ele DELETAM tudo que é comentário contrário às calúnias deles.

    E esse anônimo de QI 140 negativo quer que você publique quando ele xinga Lula e Dilma. É muita cara de pau.

    Vai falar mal do Lula/Dilma lá no PIG, lá eles adoram.

    ResponderExcluir
  8. O ZÉ tem razão!!!

    Manda esse troll tunganotário boçal fazer "debate justo e digno" no Contas abertas e no Millenium!!!

    Quem sabe lá esses imbecil encontrará algum tonto, como ele, para lhe "responder com um mínimo de inteligência, lógica, coerência e criatividade às sua interpelações" de QI 140 NEGATIVOS!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Meu caro, fico indignado quando tenho de ler PSDB de merdas a nos asucrinar neste sabado, é como foi dito aqui só pode ser alguma da PIG que se acha muito acima de todos. Mas entrar e ficar falando mal do Lula e da Dilma, só podem ser os mesmos choroes de sempre, primeiro que eles não tem moral para falarem essas baboseiras, que mais sujo que o reduto onde eles vivem, gente que não fazem nada de bom, vivem a falar as mesmas coisas, o disco furou e eles nao perceberam, o PIG é incopetente em todos setores. Bom resumindo essa midia imunda do Brasil ja esta mais do que na hora de nos juntarmos e dar um basta mela.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.