sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lula, o Terror da direita e do PiG

6 comentários:

  1. Adorei.

    LULA O TERROR DO PIG.

    Quanto mais eles odeiam Lula, mais ele fica famoso no mundo. Mais prêmios ele recebe, mais gente o ama.

    Se eles odeiam é porque é bom demais.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Zé, esse Lula é show.Essa cambada de safado vai ter que engoli-lo.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "O Brasil está vivendo uma verdadeira septicemia corruptiva, uma infecção moral generalizada, cujo maior fomentador tem sido o ex-presidente Lula da Silva."

    Maria Lucia Victor Barbosa

    ResponderExcluir
  4. SEPTICEMIA CORRUPTIVA o Brasil viveu quando seu guru, o FAGAGAC-privateiro-propineiro, DESgovernou este País!!!

    Vc só não ficou sabendo porque a mídia corrupta e bandida recebia MILHÕES para CALAR A BOCA!!!

    Hoje, quem rouba é investigado e processado!!!

    Diferentemente da época em o Boca-de-suvaco-cafajeste-maconheiro era presidente e o ENGAVETADOR geral da República, o Geraldo brindeiro, varria toda a SUJEIRA pra debaixo do tapete!!!

    E vá escrever idiotices lá no blog do Cornudo, sua IMBECIL!!!

    ResponderExcluir
  5. A maior prova de que "O Brasil está vivendo uma verdadeira septicemia corruptiva, uma infecção moral generalizada, cujo maior fomentador tem sido o ex-presidente Lula da Silva", é essa mulherzinha sem escola que assina como Vera. Pelo seu linguajar, ela não é uma mulher, é uma PÚSTULA.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, trate bem as mulheres.Não é assim que se debate.Voce, pelo jeito, caga-se de medo de Vera.Dá-lhe, Vera!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.