"O Brasil está vivendo uma verdadeira septicemia corruptiva, uma infecção moral generalizada, cujo maior fomentador tem sido o ex-presidente Lula da Silva."
SEPTICEMIA CORRUPTIVA o Brasil viveu quando seu guru, o FAGAGAC-privateiro-propineiro, DESgovernou este País!!!
Vc só não ficou sabendo porque a mídia corrupta e bandida recebia MILHÕES para CALAR A BOCA!!!
Hoje, quem rouba é investigado e processado!!!
Diferentemente da época em o Boca-de-suvaco-cafajeste-maconheiro era presidente e o ENGAVETADOR geral da República, o Geraldo brindeiro, varria toda a SUJEIRA pra debaixo do tapete!!!
E vá escrever idiotices lá no blog do Cornudo, sua IMBECIL!!!
A maior prova de que "O Brasil está vivendo uma verdadeira septicemia corruptiva, uma infecção moral generalizada, cujo maior fomentador tem sido o ex-presidente Lula da Silva", é essa mulherzinha sem escola que assina como Vera. Pelo seu linguajar, ela não é uma mulher, é uma PÚSTULA.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Adorei.
ResponderExcluirLULA O TERROR DO PIG.
Quanto mais eles odeiam Lula, mais ele fica famoso no mundo. Mais prêmios ele recebe, mais gente o ama.
Se eles odeiam é porque é bom demais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zé, esse Lula é show.Essa cambada de safado vai ter que engoli-lo.kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir"O Brasil está vivendo uma verdadeira septicemia corruptiva, uma infecção moral generalizada, cujo maior fomentador tem sido o ex-presidente Lula da Silva."
ResponderExcluirMaria Lucia Victor Barbosa
SEPTICEMIA CORRUPTIVA o Brasil viveu quando seu guru, o FAGAGAC-privateiro-propineiro, DESgovernou este País!!!
ResponderExcluirVc só não ficou sabendo porque a mídia corrupta e bandida recebia MILHÕES para CALAR A BOCA!!!
Hoje, quem rouba é investigado e processado!!!
Diferentemente da época em o Boca-de-suvaco-cafajeste-maconheiro era presidente e o ENGAVETADOR geral da República, o Geraldo brindeiro, varria toda a SUJEIRA pra debaixo do tapete!!!
E vá escrever idiotices lá no blog do Cornudo, sua IMBECIL!!!
A maior prova de que "O Brasil está vivendo uma verdadeira septicemia corruptiva, uma infecção moral generalizada, cujo maior fomentador tem sido o ex-presidente Lula da Silva", é essa mulherzinha sem escola que assina como Vera. Pelo seu linguajar, ela não é uma mulher, é uma PÚSTULA.
ResponderExcluirAnônimo, trate bem as mulheres.Não é assim que se debate.Voce, pelo jeito, caga-se de medo de Vera.Dá-lhe, Vera!
ResponderExcluir