O FGAGAC-rei-da-privataria-propineiro foi o presidente que mais ASSALTOU o Brasil, e agora o ladrão-sem-vergonha tenta enganar os TROUXAS, falando em "faxina" e dando uma de santo!!!
Terror, vc arrasa! Ai ai , essas mulheres te amam! Esse negócio de cabaço, eu não entendi... Homem tem cabaço? Sabe de uma coisa, fiquei entendendo mais de política, depois que comecei a te visitar mais. Bom domingo,bj Mery
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Sem contar a comissão que o Alkmin levou na venda da Cteep em SP em 2006. Isso a Globo e a folha não mostram, pois foram todas compradas.
ResponderExcluirExatamente.
ResponderExcluirConcordo também
ResponderExcluirTerror, vc arrasa!! Como sempre.
ResponderExcluirPatrícia, o que me irrita é que esses safados não têm cabaço e querem criticar Dilma.Obrigado pela vidsita.Volte sempre.
ResponderExcluirO FGAGAC-rei-da-privataria-propineiro foi o presidente que mais ASSALTOU o Brasil, e agora o ladrão-sem-vergonha tenta enganar os TROUXAS, falando em "faxina" e dando uma de santo!!!
ResponderExcluirSó se for SANTO-DO-PAU-OCO!!!
Terror, vc arrasa!
ResponderExcluirAi ai , essas mulheres te amam!
Esse negócio de cabaço, eu não entendi... Homem tem cabaço?
Sabe de uma coisa, fiquei entendendo mais de política, depois que comecei a te visitar mais.
Bom domingo,bj Mery