sábado, 20 de agosto de 2011

A faxina que FHC não fez

7 comentários:

  1. Sem contar a comissão que o Alkmin levou na venda da Cteep em SP em 2006. Isso a Globo e a folha não mostram, pois foram todas compradas.

    ResponderExcluir
  2. Terror, vc arrasa!! Como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Patrícia, o que me irrita é que esses safados não têm cabaço e querem criticar Dilma.Obrigado pela vidsita.Volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. O FGAGAC-rei-da-privataria-propineiro foi o presidente que mais ASSALTOU o Brasil, e agora o ladrão-sem-vergonha tenta enganar os TROUXAS, falando em "faxina" e dando uma de santo!!!

    Só se for SANTO-DO-PAU-OCO!!!

    ResponderExcluir
  5. Terror, vc arrasa!
    Ai ai , essas mulheres te amam!
    Esse negócio de cabaço, eu não entendi... Homem tem cabaço?
    Sabe de uma coisa, fiquei entendendo mais de política, depois que comecei a te visitar mais.
    Bom domingo,bj Mery

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.