O jornalista que escreveu esta matéria é um mau-caráter.Liberdade de expressão não deve ser confundido com libertinagem.O jornalista tem que que ter responsabilidade na hora que vai escrever uma matéria.A liberdade de expressão não vai a ponto de o jornalista escrever matéria acusando alguém sem ter prova do que acusa.Dilma tem mais é que processar esse vagabundo para que ele prove que seu governo está ajudando a OI.O que me revolta é que, enquanto o governo gasta fortuna com um jornalismo podre, imundo, grande parte dos meios de comunicação não recebe nada ou quase nada, cito a Agência Carta Maior, a revista CartaCapital, Caros Amigos, a Rede Brasil.Se o Brasil fosse governado por Hugo Chavez essa sabujo já estaria castrado, para nunca mais acusar os outros sem ter um mínimo de prova.

Terror eu tambem estou indignado com isso. um medida simples que o governo poderia adotar seria cortar em definitivo as verbas federais para esses FDP e colocar a voz do brasil em rede nacional na maior audiencia. Agora se fosse eu presidente esses FDP ja teria se mudado para fora do país de medo é claro.
ResponderExcluirAh, mas isto que você está querendo, caro Terror, é "a volta da censura", coisa que o "ditador" Chávez pratica!
ResponderExcluirFalando sério: o que a gente lê no texto já contradiz o que ele põe no título. Essa prática é muito comum desde os tempos em que as notícias eram veiculadas só em jornais. Sabe por quê? As pessoas que passam em frente à banca não se dão ao trabalho de ler o texto, apenas o título, e na internet não é muito diferente. Assim se distorce a informação e se forma opiniões. Lei de mídia neles!
Se um engenheiro erra o cálculo de uma obra, ele é responsabilizado pelo erro. Se um médico erra em um procedimento cirúrgico, ele é reponsabilizado. Se um jornalista produz uma matéria que distorce a verdade, fica por isso mesmo. Jornalismo deve ser a única profissão onde você pode errar até propositalmente e ninguém é responsabilizado e condenado.
ResponderExcluir