domingo, 14 de agosto de 2011

Não assista ao Jornal Nacional (segunda-feira dia 15 de agosto)


Essa campanha precisa ser estendida para toda a programação da Globo, o ano inteiro, não só o dia 15 de agosto.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é nóis, vo assisti

    ResponderExcluir
  2. Oi,meu querido Terror, não diz pra ninguém, mas eu vou assistir, tá bom.
    Também quero dizer que eu amo o senhor.Sou a Mery.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Terror. Precisamos dá um basta nestes farsantes da Globo. Eu por exemplo a muito tempo que não assisto, não só o JN, como também toda a programação desta malévola rede de TV. Desde o escândalo do procunsult, que foi uma tentativa de fraude nas eleições de 1982 para impossibilitar a vitória de Leonel Brizola, assim como também a eleição de 1990 quando eles manipularam o editorial afirmando que Collor tinha levado vantagem no debate contra Lula. Para mim a Globo é um câncer que deve ser extirpado.

    ResponderExcluir
  4. Eu já não assisto ao JN há anos. Só assisto alguma coisa da Globo eventualmente ou quando tem algo que realmente interessa. Garanto que a Globo não faz falta, aliás, deixar de assistir a Globo por pelo menos uma semana vale como uma desentoxicação mental.

    Rolivers

    ResponderExcluir
  5. EBA-- QUEM E ESE HOMI- MEU-
    SERA QUI ELE E CONTRTADU
    DAQUELA OTRA--E TUDO INGUAL
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Eu já não assisto ao JN há muito tempo, notadamente desde a campanha presidencial. Assisto ao da Record, depois viro para a TV Brasil e assisto ao programa e ao seu telejornal. Por sinal, o melhor.

    Leonardo

    ResponderExcluir
  7. Não assisto nunca, pois não sou besta de ficar escutando porcaria e mentiras. Ademais, o médico me proibiu de tomar bicarbonato e esse jornaleco dá asia e depressão.

    Nunca sei o que acontece nesse lixo.

    ResponderExcluir
  8. Não assisto à rede Goebbels há mais de cinco anos!!!

    O que não me faz nenhuma falta, uma vez que seus programas são uma PORCARIA!!!

    E assim como o império do "big brother", ainda hei de vê-la completamente FALIDA!!!

    ResponderExcluir
  9. vamos não Assista ao Big burro Brasil 2012..

    esse programa é lixo..

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.