sábado, 20 de agosto de 2011

O dia em que FHC, o corno manso, foi humilhado por Bil Pinto

FHC, o rei da maconha-privataria-corrupção, é um sujeito muito covarde, muito frouxo.Bill Clinton só faltou bater na cara do piolho-de-cu e o sujeito não foi nem sequer capaz de defender o seu governo das acusações assacadas contra ele.Ainda que Clinton, o rei da lambida, do boquete, estivesse errado, FHC deveria ter defendido seu governo, ter defendido o povo brasileiro.Ao contrário, só faltou Clinton montar nas suas ancas(de FHC).O estadista Lula jamais passaria por um constrangimento pelo qual passou o boca de sovaco FHC.
]

8 comentários:

VERA disse...

É isso aí, Sr. Terror!!!

Não permita que os trolls tunganotários se esqueçam do dia em que seu guru, o FGAGAC-propineiro-maconheiro, ASSUMIU que QUEBROU o Brasil TRÊS VEZES e foi HUMILHADO pelo Bil Pinto perante o G 8!!!

Este vídeo abaixa a crista dos ARROGANTES, PREPOTENTES e BURROS tunganotários!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PS: Vc já viu o vídeo em que o Lembo CONFIRMA que o FGAGAC-cafajeste-chifrudo é MACONHEIRO??? È hilário!!!

Zé disse...

gagacê, o CORNO INCOMPETENTE humilhado e desmoralizado.

Agora quer pegar xepa no governo do PT. É um cara de pau safado, sem vergonha, sem escrúpulos e vira-latas.

Esse desmoralizado faz qualquer coisa pra aparecer, até assumir filho que não é dele.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não mexam com ele, que é salvador do monstrengo e o ex-presidente mais querido da governanta que está faxinando a sujeira do monstrengo! Além disso, ele só apanhou do Clinton, que era, na época, o homem mais poderoso do mundo, enquanto o monstrengo apanhou do Evo, do Chávez, do Correa, da Hillary Clinton e do Obama, além de levar, recentemente, um tremendo bufete na cara, do Uribe, e que lhe valeu o apelido, já internacionalizado, de "EL CAGÓN"!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...


P.S.: E a Ideli, vai cair também? Parece que a governanta vai ter mesmo que "combater a corrupção" ou seja, "deslulizar" o país. Senão até o povão do Bolsa Esmola vai acabar se dando conta de que ela ajudou o "El Cagón" a fazer a c..., quero dizer, a sujeira!

Anônimo disse...

DESENCARNA DA FAXINEIRA DE ARAQUE, "EXU TRANQUEIRA"! E PARE DE SE HUMILHAR DIANTE DO CONDE DRÁCULA E DO NOSFERATU!

Mais dois amigos do peito do "Exu Tranqueira", mais conhecido como "El Cagón", estão perdendo a cabeça: O Dr Hélio, prefeito cassado de Campinas, e Kadafi, um dos terroristas prediletos dele. E que a faxineira de araque cuide da própria cabeça, porque o "El Cagón" está tramando 24 horas por dia para decapitá-la e pegar o lugar dela! Ele e os demais amigos do peito dele, que são os verdeiros donos do país: o Sarney (o CONDE DRÁCULA), o Temer (o NOSFERATU), o Barbalho, o Renan, o Jucá e outros mais que são a "fina flor" da política brasileira. Todos os dias o "El Cagón" se humilha diante desses velhacos que vivem dizendo, através dele, o que a faxineira de araque deve ou não deve fazer.

Leia, ou melhor, soletre isso para esses dois petralhinhas mequetrefes que emporcalham o seu blog e ditam o baixíssimo nível dele: a véia "Vaca Louca" e o filhotinho chifrudo dela, o "Zé Ninguém"! Não dá pra dar uma faxinada neles? Ou será que eles são mesmo, como parecem ser, a cara, o focinho (e o rabo) do blog?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, o corno manso II, morre de medo dos comentários de Vera e Zé.Estude mais, corninho fino, que voce chega lá

Anônimo disse...

Não estás bem, Terror eu concordo com o anônimo, porque ter medo deles?
Quem são eles?
Será que mordem?
Quem tem medo de mascarados? será que é o senhor..}t+

vera disse...

O CAGAÇO que os PSDBostas têm do LULÃO os fez perder o rumo de vez, e isto está fazendo com que a patota tunganotária perca a cabeça também!!!

Diferentemente do FGAGAC-incompetente-ladrão, que varria pra debaixo do tapete, as ladroagens de seu DESgoverno, Dilma está promovendo uma faxina em seu governo!!!

Então, eles tentam pegar carona na popularidade dela e imputam ao presidente LULÃO os malfeitos perpetrados nos ministérios liderados pelos partidos direitalhas que, DESDE SEMPRE, assaltaram os cofres públicos!!!

Um exemplo disso, é o ex-ministro dos TRANSPORTES do FGAGAC-maconheiro, o ELISEU PADILHA (PMDB/RS), que foi indiciado pela PF por FORMAÇÃO DE QUADRILHA, LICITAÇÕES FRAUDULENTAS e RECEBIMENTO DE PROPINAS devido a seu envolvimento no ESCÂNDALO DOS PRECATÓRIOS e do DNER (atual DNIT)!!!

Agora, dizer que o FGAGAC-corno-manso-chifrudo, que foi ESCORRAÇADO de Brasília, com "incríveis" 26% de aprovação, salvou o SUPER LULÃO de alguma coisa, é conversa mole de tunganotário imbecil, que não tendo nada melhor a fazer, vem a emporcalhar o blog de uma pessoa honesta!!!

Interessante é que o FGAGAC-incompetente-ladrão "salvou" o LULÃO, mas não conseguiu "salvar" o Alkimintiroso e o Zé-bolinha-baixaria de levar uma SURRA do LULÃO!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zé disse...

Anônimo, CORNO é seu patrão, o GAGACÊ cornudo. Você está tão desesperado que já tá trocando as bolas.

Gagacê lambendo o chão que Dilma pisa. O lugar de Dilma foi LULÃO que emprestou a ela. O lugar é do LULÃO, ontem, hoje e amanhã.
Na hora que ele quiser voltar o lugar é dele por direito e pela vontade do povão que IDOLATRA o poderoso LULÃO.

Aproveita que seu patrão está de joelhos para Dilma e segue o exemplo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk