sábado, 13 de agosto de 2011

Polícia existe para prender bandido


O deputado federal Carlos Zaritini(PT-SP) comparou neste sábado a ação da Polícia Federal na Operação Voucher a "arbitrariedades cometidas na época da ditadura".Sinceramente, discordo da opinião do mencinado deputado.A Polícia Federal fez o seu papel:a Justiça determinou a prisão e a PF prendeu.Já disse aqui que já passou o tempo em que a Polícia Federal era instrumento do governo federal.Agora o buraco é mais em baixo.Em relação à publicação das fotos dos supostos meliantes, não vejo também nada de ilegal.Se a foto de um bandido pobre é exposto nos jornais, nas revistas porque, então, a de um bandido rico não pode ser?Seria bom qie o deputado também ficasse indignado com a exposição de fotos de bandido comum.

5 comentários:

  1. Isso, cumpadi!

    Acabei de escreve um comentário a partes do conteúdo publicado numa matéria do portal g1.

    "suspeitos e presos comuns" podem ser execrados nos jornais e telejornais... E os figurões?

    Embora, ressalve-se que defendo a não violação dos princípios da dignidade do preso.

    Abs!

    Filis dia dos Pai!

    ResponderExcluir
  2. Cumpadi, eu também defendo, para todos.Feliz dia dos pais, por falar nisso, o meu está internado, mas na segunda terá alta.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ops! Mas tá tudo nos conformes com o seu pai,né?!?!

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Cumpadi Gilvan, tem mensagem para o sinhô no link abaixo:

    http://profdiafonso.blogspot.com/2011/08/um-domingo-para-eles-feliz-dia-dos-pais.html

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.