A Polícia Federal comandada por Dilma, assim com foi a comandada por Lula, não brinca em serviço.Foi-se o tempo em que o Presidente da República dava ordem ao superintendente da Polícia Federal para guardar mandado de prisão nas gavetas.Com Dilma, assim como com Lula, o buraco é mais em baixo.Vacilou, dançou.Doa em quem doer.A prisão do nº 2 no Ministério do Turismo é prova contundente que o governo do PT não transige com corrupto, seja de qual partido for.Interessante é que o PSDB, que tem como costume jogar a corrupção para baixo do tapete, ameaça convocar o Ministro do Turismo para depor na Câmara dos Deputados. Só sendo brincadeira.Ora, a Polícia Federal, o MPF já estão investigando a roubalheira.Não precisa o Congresso instalar CPI para apurar o caso.CPI só serve para deputado sem expressão aparecer.Vão trabalhar, vagabundos!

Como se nota, parte do governo deveria ter gabinete no Presídio da Papuda
ResponderExcluirMinistério dos Transportes, Ministério da Agricultura, Ministério do Turismo… E olhem que falta muita coisa. Vão contando aí… Parcela considerável do governo poderia ter seu gabinete no Presídio da Papuda. E, no entanto, a turma está lá, na Esplanada dos Ministérios, lidando com dinheiro público. Nessas horas, o governo costuma jactar-se: “Ah, mas estamos tomando as providências, punindo…” Uau! Só faltava fazer o contrário, não é? “Vejam, aqui estão os meus corruptos de estimação, uma gente que rouba com muita dedicação…”
Ora, “tomar as providências”, no caso, é a circunstância decorrente de uma questão de fundo: o que fazem esses bandos no governo? Que modo é esse de gerir a coisa pública que permite tamanha lambança?
o governo Dilma Rousseff (codinome adotado por Lula no terceiro mandato) vem reduzindo espetacularmente o intervalo entre um escândalo e outro. A periodicidade era mensal, passou a semanal e, como informa a entrada em cena da quadrilha turística, tornou-se diária. Enquanto o Brasil Maravilha continua assombrando o planeta com uma inauguração por hora, no país real só foi inaugurado o ministério de altíssima rotatividade.
ResponderExcluirLá vem esse anÔnimo safado copiar e colar texto dos bandidos do esgoto da inVEJA.
ResponderExcluirPalhaço!!!!!!!!!
Se tivesse vergonha na cara (e sabemos que não a tem) o TROLL tunganotário, defensor do PSDBostas/demos (partidos da bandidagem e organizações criminosas) não citaria aqui a palavra "corrupção", pois não existiu nem existe neste País políticos mais LADRÕES do que os demos-tucanalhas!!!
ResponderExcluirNão satisfeitos em ASSALTAR o Brasil durante os 8 anos em que o ESPOLIARAM, ainda continuam a nos ROUBAR nos Estados em que DESgovernam!!!
Todo santo dia, os blogueiros progressistas publicam seus CRIMES!!!
Hoje, por exemplo, o MP mandou PRENDER o cunhado e o sobrinho do Alkimintiroso por surrupiarem MILHÕES do dinheiro da merenda de crianças pobres!!!
Pois, na verdade, o que esses pilantras desejam é encher suas burras de dinheiro e que pobre MORRA!!!