terça-feira, 9 de agosto de 2011

Roberto Freire é safado


Roberto Freire é, seguramente, um dos políticos mais safados do Brasil.Eu tenho autoridade para dizer isso, afinal, votei, quando acreditava nesse nele, ttrês vezes nesse bandidão oportunista.Pois bem.Roberto Freire, chateado por que Lula chamou, e com razão, Jarbas Vasconcelos de raivoso, saiu-se com este comentário no twitter:


freire_robertoRoberto Freire


@
@

10 comentários:

  1. Durante a 2ª Guerra Mundial elementos como ele eram chamados de "quinta coluna".

    CONFERIR EM:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Quinta_coluna

    ResponderExcluir
  2. Veja o que BOB BUCHO 5ª COLUNA, e íntegro, já "armava" em 2009:


    PPS FAZ PROPAGANDA DE SERRA FORA-DA-LEI

    http://www.youtube.com/watch?v=1FqkOo9sJDo&feature=youtube_gdata

    ResponderExcluir
  3. Gilberto, o cara é safado mesmo.Liguei pro teu celular, mas ninguém o atendeu.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em São Paulo Bob Bucho nem se preocupou em fazer campanha.
    sabia que ia ser eleito tranquilamente com os votos de cabresto arrumados por prefeitos tucanos a pedido do padim Cerra.

    ResponderExcluir
  5. Pilantra e sem moral. Graças a Deus, NUNCA votei nesse sujeito.

    Tucano enrustido !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A melhor definição que já vi:

    http://tiacarmela.wordpress.com/2009/09/11/roberto-freire-e-a-virtude-da-gratidao/#comment-230

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que ele a corja dele estão passando muito bem comendo caviar às nossas custas. Ele e todos os bandidos que DESGOVERNAM esse país.

    BANDO DE LADRÕES IMUNDOS.

    ResponderExcluir
  8. É perda de tempo dar atenção a Roberto Freire. É isso o que ele quer, já que não é mais nada, se é que ele já foi alguma coisa. Pura perda de tempo dar atenção a ele, político medíocre e oportunista.

    ResponderExcluir
  9. Político medíocre e corrupto, de socialista esse Roberto Freire não tem nada, neo-liberal safado.

    ResponderExcluir
  10. Roberto Freire é cínico, corrupto,safado. Muitos crêem que ele sempre foi um agente da repressão. Não duvido.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.