Até os últimos anos da ditadura era possível se ver todo ano na tv a campanha da amamentação, bem como a de doação de sangue, entre outras. Pena que isto foi enterrado junto com o regime. Nem tudo o que foi feito pelos militares era "do mal" e essas campanhas bem que poderiam ter sido mantidas.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Até os últimos anos da ditadura era possível se ver todo ano na tv a campanha da amamentação, bem como a de doação de sangue, entre outras. Pena que isto foi enterrado junto com o regime. Nem tudo o que foi feito pelos militares era "do mal" e essas campanhas bem que poderiam ter sido mantidas.
ResponderExcluir