segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Só faltava essa


Gilmar Mendes faz de tudo para aparecer na mídia, é capaz até de botar uma melancia na cloaca para aparecer.Mendes, no dia de ontem, criticou a Polícia Federal por ter, segundo ele, exposto as fotos de alguns meliantes presos na Operação Voucher, da PF.Ora, é de conhecimento de todos que quem disponibilizou as fotos foi um órgão público do governo do Amapá, o Instituto de Administração Penitenciaria.Se é assim, que culpa tem a Polícia Federal?Será que se a Polícia Federal fosse comandada pelo corno manso, ou por José Serra, Gilmar Mendes teria criticado a ação da mesma? Duvido.

4 comentários:

  1. Se o corno manso estivesse no poder - cruz credo mangalô tres vezes - não haveria vazamento de foto devido ao fato de que não haveria denúncias e muito menos prisões.
    Os engavetadores estariam a todo vapor.FATO.

    ResponderExcluir
  2. É verdade!!!

    E ninguém viu esse safardana criticar os policiais de SP, mal-preparados e pessimamente pagos, quando ALGEMARAM as paupérrimas mães das meninas que moram nas ruas e assaltam para comer e usar drogas!!!

    Pra esse imbecil, só os bandidos de colarinho branco não devem usar algemas!!!

    ResponderExcluir
  3. Zé e Vera, esse nojento só fala merda.

    ResponderExcluir
  4. henrique de oliveira16 agosto, 2011

    Gilmar Dantas esta preocupado com si mesmo , já esta pensando no dia que ele e seus amigos forem alvo de investigação.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.