terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um basta no PiG


Eu não sei como um ministro que tem o chicote nas mãos permite que o PiG fique inventando notícia com o intuito de prejudicá-lo.Duvido o PiG( Época, Veja, Estadão, Folha, IstoÉ) fazer isso com Hugo Chávez.Bernardo tem mais é que preparar uma lei que controle o PiG, assim como fez Cristina Elisabet Fernández de Kirchner, presidente da Argentina.o PiG tem que ser tratado no chicote.

Um comentário:

  1. Nossa gostei muito do que voce falou, e troço muito para que o ministro coloque o PIG no seu devido lugar.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.