O tucanalha lacaio do PSDBostas-LADRÕES, aqueles q ASSALTARAM os cofres do Brasil, entre 1995 e 2002, e enviaram as propinas a paraísos fiscais!!!
Aqueles q estão envolvidos na CRIMINALIDADE até o pescoço, em SP, mas compram os deputados da "base corrupta", que ficaram milionários com a VENDA de emendas, denunciados por dois deles: Roque Barbiere e Bruno covas!!!
Quem são mesmo os partidos da bandidagem e oranizações criminosas, hein???!!!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
O POVO NÃO É BOBO!!!
ResponderExcluirfORA, REDE GROBO!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EXTRA! EXTRA! EXTRA!
ResponderExcluirO que ainda resta de país decente vai ter que engolir esta sem cuspe:
o desgoverno do Exu Tranqueira e o Partido da Bandidagem livram o "companheirão" Valdemar Costa Neto da abertura de processo disciplinar!
Ô Sapinho gOtoso!
ResponderExcluirToma GRobo, "Quem fala o que quer, REPETE o que não deseja"
KKKKK
"Olha só quem está falando outra vez"???
ResponderExcluirO tucanalha lacaio do PSDBostas-LADRÕES, aqueles q ASSALTARAM os cofres do Brasil, entre 1995 e 2002, e enviaram as propinas a paraísos fiscais!!!
Aqueles q estão envolvidos na CRIMINALIDADE até o pescoço, em SP, mas compram os deputados da "base corrupta", que ficaram milionários com a VENDA de emendas, denunciados por dois deles: Roque Barbiere e Bruno covas!!!
Quem são mesmo os partidos da bandidagem e oranizações criminosas, hein???!!!
O PSDBOSTAS/demos!!! Claro!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esse anonimo é Burro mesmo.e endeusador da Tv Globo!coitado!
ResponderExcluir