quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Heraldo Pereira teve que engolir sem cuspe

5 comentários:

  1. O POVO NÃO É BOBO!!!

    fORA, REDE GROBO!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. EXTRA! EXTRA! EXTRA!

    O que ainda resta de país decente vai ter que engolir esta sem cuspe:

    o desgoverno do Exu Tranqueira e o Partido da Bandidagem livram o "companheirão" Valdemar Costa Neto da abertura de processo disciplinar!

    ResponderExcluir
  3. Ô Sapinho gOtoso!
    Toma GRobo, "Quem fala o que quer, REPETE o que não deseja"
    KKKKK

    ResponderExcluir
  4. "Olha só quem está falando outra vez"???

    O tucanalha lacaio do PSDBostas-LADRÕES, aqueles q ASSALTARAM os cofres do Brasil, entre 1995 e 2002, e enviaram as propinas a paraísos fiscais!!!

    Aqueles q estão envolvidos na CRIMINALIDADE até o pescoço, em SP, mas compram os deputados da "base corrupta", que ficaram milionários com a VENDA de emendas, denunciados por dois deles: Roque Barbiere e Bruno covas!!!

    Quem são mesmo os partidos da bandidagem e oranizações criminosas, hein???!!!

    O PSDBOSTAS/demos!!! Claro!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. esse anonimo é Burro mesmo.e endeusador da Tv Globo!coitado!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.