O jornalista da grobo perguntou por que o FGAGAC-privateiro-propineiro-maconheiro-corno-raro não recebeu o título de DOUTOR HONÓRIS CAUSA da SCIENCE Po!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Será q, além do PSDBostas/demo/PIG, alguém em sã consciência concordaria em dar algum título a um presidente INCOMPETENTE e LADRÃO???!!!
Só os 4% de mulas-sem-cabeça tunganotárias acataria um tal despropósito!!!
Sabe pq o tunganotário fica tão IRRITADINHO com o título do LULÃO???!!!
Porque ele sabe q, apesar de se dizer LETRADO, JAMAIS receberá título algum, pois não passa de um Zé-ninguém, igualzinho seus gurus: FGAGAC-propineiro, Zé-bolinha-sanguessuga, Alkimintiroso, Aébrio never etc!!!
Terror, FHC é DOUTOR em roubar e vender o patrimônio dos brasileiros, além disso é corno manso, chora Anônimo TUCANO DERROTADO, esses "troll" são pagos com o dinheiro da corrupção TUCANA, segundo um troll que veio à público e contou, essa gente é muito fraquinha, se vende por um punhado de dinheiro desviado da merenda escolar, do metrô, da Alston, do Rouboanel dos dez(10) milhões desviados pelo Paulo Preto que foi usado pra compra um aptº no Morumbi para o senador TUCANO etc. essa gente não tem amor próprio são uns coitados, se vende por muito pouco.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Exu Tranqueira - "DOTÔ HORRORIS CAUSA" em patifarias e maracutaias.
ResponderExcluirVaias que "elle" merece!
A inveja é um MERDA.CHUPA QUE É DE UVA.FHC É DOUTOR EM LEVAR GALHA.KKKKKKK
ResponderExcluirBão mesmo é o doutor Honris Canabis Cornobis.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc viu , Sr. Terror?
ResponderExcluirO jornalista da grobo perguntou por que o FGAGAC-privateiro-propineiro-maconheiro-corno-raro não recebeu o título de DOUTOR HONÓRIS CAUSA da SCIENCE Po!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Será q, além do PSDBostas/demo/PIG, alguém em sã consciência concordaria em dar algum título a um presidente INCOMPETENTE e LADRÃO???!!!
Só os 4% de mulas-sem-cabeça tunganotárias acataria um tal despropósito!!!
INVEJOSO E PERDEDOR!!! KKKKKKKKKK
Sabe pq o tunganotário fica tão IRRITADINHO com o título do LULÃO???!!!
ResponderExcluirPorque ele sabe q, apesar de se dizer LETRADO, JAMAIS receberá título algum, pois não passa de um Zé-ninguém, igualzinho seus gurus: FGAGAC-propineiro, Zé-bolinha-sanguessuga, Alkimintiroso, Aébrio never etc!!!
INVEJA MATA, hein tunganotário!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Terror, FHC é DOUTOR em roubar e vender o patrimônio dos brasileiros, além disso é corno manso, chora Anônimo TUCANO DERROTADO, esses "troll" são pagos com o dinheiro da corrupção TUCANA, segundo um troll que veio à público e contou, essa gente é muito fraquinha, se vende por um punhado de dinheiro desviado da merenda escolar, do metrô, da Alston, do Rouboanel dos dez(10) milhões desviados pelo Paulo Preto que foi usado pra compra um aptº no Morumbi para o senador TUCANO etc. essa gente não tem amor próprio são uns coitados, se vende por muito pouco.
ResponderExcluir