quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Íntegra da solenidade de Doutor Lula na França

Luiz Inacio Lula da Silva, Docteur Honoris Causa : l'intégrale from Sciences Po on Vimeo.



Fonte:Blog de Luis Nassif

6 comentários:

  1. Exu Tranqueira - "DOTÔ HORRORIS CAUSA" em patifarias e maracutaias.

    Vaias que "elle" merece!

    ResponderExcluir
  2. A inveja é um MERDA.CHUPA QUE É DE UVA.FHC É DOUTOR EM LEVAR GALHA.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Bão mesmo é o doutor Honris Canabis Cornobis.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vc viu , Sr. Terror?

    O jornalista da grobo perguntou por que o FGAGAC-privateiro-propineiro-maconheiro-corno-raro não recebeu o título de DOUTOR HONÓRIS CAUSA da SCIENCE Po!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Será q, além do PSDBostas/demo/PIG, alguém em sã consciência concordaria em dar algum título a um presidente INCOMPETENTE e LADRÃO???!!!

    Só os 4% de mulas-sem-cabeça tunganotárias acataria um tal despropósito!!!

    INVEJOSO E PERDEDOR!!! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Sabe pq o tunganotário fica tão IRRITADINHO com o título do LULÃO???!!!

    Porque ele sabe q, apesar de se dizer LETRADO, JAMAIS receberá título algum, pois não passa de um Zé-ninguém, igualzinho seus gurus: FGAGAC-propineiro, Zé-bolinha-sanguessuga, Alkimintiroso, Aébrio never etc!!!

    INVEJA MATA, hein tunganotário!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Terror, FHC é DOUTOR em roubar e vender o patrimônio dos brasileiros, além disso é corno manso, chora Anônimo TUCANO DERROTADO, esses "troll" são pagos com o dinheiro da corrupção TUCANA, segundo um troll que veio à público e contou, essa gente é muito fraquinha, se vende por um punhado de dinheiro desviado da merenda escolar, do metrô, da Alston, do Rouboanel dos dez(10) milhões desviados pelo Paulo Preto que foi usado pra compra um aptº no Morumbi para o senador TUCANO etc. essa gente não tem amor próprio são uns coitados, se vende por muito pouco.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.