quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Direita cai pelo ralo: crise no PSDB é pior do que aparenta

O casamento entre o PSDB e o DEM, depois de passar por dois mandatos de FHC, produzir as candidaturas derrotadas à Presidência da República dos tucanos José Serra e Geraldo Alckmin, agora enfrenta a sua pior crise. A era Lula implodiu com a harmonia da aliança conservadora. Na análise de abril deste ano, Julia Duailibi, repórter do vídeo abaixo, parece ter acertado em cheio ao dizer que, até agora, Kassab é o único vencedor desta crise da direita.



Pescado no Portal Vermelho

Um comentário:

  1. Que mau gosto!
    Esse homem o Kassab é uma desgraça só
    //

    O seu blog está mais bonito, Senhor.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.