sábado, 29 de outubro de 2011

Força, Lula!





Fonte:Blog da Ana Júlia

4 comentários:

  1. Cumpadi,

    Eu vô lhi dizê uma coisa: Lula num é Deus, é um hômi como quaquer um de nós... Agora qui essa tá de doença do CARA [armaria,armaria, armaria, o cânço!] dêxa arrente meio triste... Ah isso dêxa...

    Tô aqui iscutando umas musga e tomando um teachers... Mei encabulado com a doença do cumpadi LULA!

    O Cláudio Humberto [tá postado no TB - Lula e dilma, o cocar, e a mídia agourenta] me veio com as pragas dêle!

    Mas não há de sê nada...!

    Força, cumpadi LULA!

    Abs, cumpadi!

    ResponderExcluir
  2. Cumpadi, isso é uma duença maledita.Se o caba quer desejar um má aos outros, desege uma mardita dessa.Bom teacher.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Apôis é, cumnpadi!

    Como dixeram vária vês: "Mái forte é os podêres do pôvo"!

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. EMOCIONANTE, hein, Sr. Terror!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.