sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lula: “Governantes precisam aprender a lutar pela vida, e não pela morte”




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, nessa quinta-feira, 13 de outubro, nos EUA, o World Food Prize, um reconhecimento aos esforços do seu governo no combate à fome e à pobreza no Brasil. O ex-presidente de Gana, John Agyekum Kufuor, também foi premiado pelo trabalho realizado em seu país.

O World Food Prize foi criado pelo cientista e prêmio Nobel da Paz de 1970 Norman E. Borlaug, um dos principais responsáveis pela “revolução verde” que aumentou a produção de alimentos no planeta. Ele premia pessoas que deram contribuições significativas para melhorar a qualidade, quantidade ou acesso aos alimentos no mundo. Após 25 anos de existência, essa é a primeira vez em que são premiados governantes que tiveram atuação de destaque na redução da fome e pobreza em seus países.Lambido doVi o Mundo

6 comentários:

  1. Esse é o nosso inesquecível,amado e o maior presidente deste Brasilzão, parabéns Lula, chora TUCANALHA, o gagá FHC, o Bolinha de Papel e a corja jamais terão reconhecimento por que não tem legado, nunca trabahou em prol do povo, nunca melhorou o país só ROUBOU e vendeu todo patrimônio do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Amélia, esse cara é um orgulho.Viu como ele ficou emocionado ao final do discurso?

    ResponderExcluir
  3. Terror, chorei de tanta emoção, o homem é uma benção de Deus. Vida longa ao nosso Lulão.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, um discurso impecável e emocionante!!!

    E como sempre, APLAUDIDÍSSIMO!!!

    E viva o nosso amado presidente LULÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. NÓIS TAMBÉM CHORO MUITINHO CABRAS
    CÊS É TUDO DO BALACOBACO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TAÕ PRECISANDO ARRUMÁ TRABALHO PRÁ SE MANTE OCUPADU
    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Vai te enforcar eu compro a corda,vai catar coquinho, vai tomar lexotan, vai cortar os pulsos pois é só o que resta pra vocês, corja imunda.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.