Depois de ter chamado o ex-ministro Orlando de macaco, agora é a vez dele praguejar contra, ninguém menos, do Presidente Lula! Jabor disse: "Do que o Lula está rindo?" quando viu a foto com a Presidenta Dilma usando cocar no Amazonas. Talvez os médicos do Sírio-Libanês já teriam vazado alguma informação ao PiG dias antes e ninguém mais sabia? Abaixo, o link da imagem e vamos divulgare em toda a blogosfers:
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
O Arnado Jabor continua praguejando!
ResponderExcluirDepois de ter chamado o ex-ministro Orlando de macaco, agora é a vez dele praguejar contra, ninguém menos, do Presidente Lula! Jabor disse: "Do que o Lula está rindo?" quando viu a foto com a Presidenta Dilma usando cocar no Amazonas. Talvez os médicos do Sírio-Libanês já teriam vazado alguma informação ao PiG dias antes e ninguém mais sabia? Abaixo, o link da imagem e vamos divulgare em toda a blogosfers:
http://img208.imageshack.us/img208/4386/jaborpraguejador.png