terça-feira, 8 de novembro de 2011

Como derrubar um ministro no governo Dilma

Se você tem pretensão de derrubar um ministro no governo Dilma, faça o seguinte:

1-Pegue alguém que conheça um amigo de uma pessoa que preste serviços para uma ONG e o leve para conceder uma entrevista à revista Veja(não se esqueça de levar um vídeo, mesmo que ele não exista).

2-Exija que a Veja faça com o que a notícia vá parar  na Folha de São Paulo, Época, IstoÉ, Estadão e, principalmente, no Jornal Nacional.

3-Corra atrás de um ministro(de preferência um ligado ao DEM) do TCU para pedir informações "técnicas" sobre a denúncia.


4-Não esqueça de levar também a denúncia ao DEM, PSDB e PPS e afins.


Pronto! Em poucos dias o cara vai estar, mesmo que não seja culpado, derrubado.Isso ocorreu com Palocci, Humberto Costa, Orlando Silva e outros.E, provavelmente, vai ocorrer com Carlos Lupi.

9 comentários:

  1. "Pronto! Em poucos dias o cara vai estar, mesmo que não seja culpado, derrubado. Isso ocorreu com Palocci, Humberto Costa, Orlando Silva e outros. E, provavelmente, vai ocorrer com Carlos Lupi."

    Coitadinhos desses "prontuários" que foram citados aí. Todos eles, mereceriam, por certo, o mesmo prêmio que já foi conferido ao chefão de todos, que é a impunidade perpétua!

    ResponderExcluir
  2. A roubalheira corre solta no governo fedemal!

    ResponderExcluir
  3. Gente como você, é a vergonha desse País!

    ResponderExcluir
  4. Não conseguiram durante o mandato de Lula , agora querem desestabilizar a Dilma. O problema maior é que deixaram abrir a porteira, agora......

    ResponderExcluir
  5. Pois é, você falando de denúncias sem provas e vem um anônimo se manifestar!!! Deve ser mais um denunciador (dedo-duro) covarde que não tem coragem de mostrar a cara.

    ResponderExcluir
  6. Carmen, pois é.Naaman, esse anonimo é velho conhecido daqui.Recebe da Veja para escrever baboseira neste espaço.Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Terror, vamos calar o maldito Anônimo do MAL, vamos deixar o cabra vomitar as sandices e não vamos responder, ele se manca e vai grunir no chiqueiro TUCANO que é o lugar dele.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.