segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Essa vai para os cumpadis DiAfonso, Giovani, Teacher, Zé Carlos, Saraiva, Enio Barroso

8 comentários:

  1. Eita, Cumpadi Terror! Bote uma Pitu com tiragosto de passarinha...

    ResponderExcluir
  2. Cumpadi Giovani, deixe os cumpadis DiAfonso, Teacher, Saraiva, Enio, ZeCarlos chegar que nóis faz a festa.Pitu com tanajura não vão faltar, sô.

    ResponderExcluir
  3. Essa introdução acaba com quarqué serumano! rsrs Pitu tô fora... uma skol ou,condi nada, um teachres kkkkkkkkkk

    Essa, cumpadis, é pra se lascá-si...!

    abs!

    ResponderExcluir
  4. Mas bah Chê, que sucesso!
    Com Pitu vai ficá mais meió de bão.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  6. Gilvan,
    "É muita emoção".
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou ficar só na cerveja.
    Abraços,
    Saraiva

    ResponderExcluir
  7. Gilson Raslan22 novembro, 2011

    Gilvan, você vai receber essa corja de pinguços em sua casa? Também quero.

    ResponderExcluir
  8. Gilson, nada melhor de qe beber com os amigos quando se estar com dor de corno.Temos que socializar o sofrimento.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.