Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Eita, Cumpadi Terror! Bote uma Pitu com tiragosto de passarinha...
ResponderExcluirCumpadi Giovani, deixe os cumpadis DiAfonso, Teacher, Saraiva, Enio, ZeCarlos chegar que nóis faz a festa.Pitu com tanajura não vão faltar, sô.
ResponderExcluirEssa introdução acaba com quarqué serumano! rsrs Pitu tô fora... uma skol ou,condi nada, um teachres kkkkkkkkkk
ResponderExcluirEssa, cumpadis, é pra se lascá-si...!
abs!
Mas bah Chê, que sucesso!
ResponderExcluirCom Pitu vai ficá mais meió de bão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
ResponderExcluirGilvan,
ResponderExcluir"É muita emoção".
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou ficar só na cerveja.
Abraços,
Saraiva
Gilvan, você vai receber essa corja de pinguços em sua casa? Também quero.
ResponderExcluirGilson, nada melhor de qe beber com os amigos quando se estar com dor de corno.Temos que socializar o sofrimento.kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir