O Jornal Nacional presta um enorme desserviço ao Brasil.Hoje, depois de noticiar uma suposta fraude no Ministério das Cidades, Bonner e Bernades não deram um pio sobre o pedido de afastamento e do bloqueio dos bens de Gilberto Kassab.A Rede Globo, só para dizer que faz jornalismo isento, preferiu terceirizar a notícia relacionada à Kassab através da Globo News, um canal fechado que não tem nem 1% de audiência.
Terror,
ResponderExcluirPor incrível que pareça hoje a moça do telemarketing da Editora Globo me ligou oferecendo os seus produtos. E como não podia ser diferente logo eu respondi: Sinto muito querida, mas lixo hospitalar é menos nocivo do que seu os produtos que você está ofertando. Satisfeita com a resposta desligou o telefone na minha cara sem ao menos dizer tchau. Kakakakaka É MUITA CARA-DE-PAU DESTA GENTA. MENTE, OMITE, INVENTA E OCULTA CORRUPÇÃO DOS DEMOS/TUCANOS E AINDA QUER QUE AGENTE PAGUE POR ESTES DESSERVIÇOS? Vá ensacar peido bando de corruptos.
Cumpadi,
ResponderExcluirnois num deve de se inlundi com essa praga, não!
Será assim até o dia que a Ley de medios vingar.
Abs!
J.Carlos, esse tipo de publicação nem serve para limpar o traseiro.Cumpadi, verdade.Abraço.
ResponderExcluirGlobo News noticiou, incrusível com comentário da Lo Prete.
ResponderExcluirAbs!
Olha só esta terror,
ResponderExcluirO Senhor Roger Agnelli quando era presidente da Vale encomendou 19 supercargueiros ao estaleiro de Singapura. Um deles foi entregue recentemente a Vale e como a empresa já tinha vendido muito minério de ferro para China, é obvio que a empresa logo tratou de carregar o supercaguero e enviar ao seu destino que era a China. Só que a China se recusou a receber o supercargueiro e agora ele está ancorado num porto da Itália esperando autorização para entregar o material.
Pois é amigo, este é o tipo de negocio que os entreguistas dos Demos/Tucanos sobem fazer. Primeiro encomenda os navios de grande porte lá fora gerando renda, emprego e fortalecendo estaleiro estrangeiros. Depois vende o minério de ferro a preço de banana e compram os produtos manufaturados a preço de ouro como: contêineres, trilhos Etc.
E com se não bastasse adquire produtos caríssimos como este supercargueiro sem saber se pode atracar nos portos de países com quem fecho negócios. Este é o Choque de Gestão Demo/Tucano. Que show. O PIG também não deu uma só nota a este respeito pra variar.
Como vocês queriam que a Globo noticiasse alguma coisa contra Kassab, se ela está totalmente nas mãos do PSDB. Digo PSDB, porque o PSD de Kassab é apenas uma camuflagem do PSDB e do DEMO, que está em extinsão e que sempre viveu a reboque do PSDB.
ResponderExcluirAlém do mais, Bonner e Bernardes não apitam nada na Globo. São apenas empregados subservientes e obedientes ao patrão. Mas se não fizerem assim, perderão o emprego.